Capítulo 7

101 14 1
                                    

E naquela noite John não voltou para casa , ele pediu que as Adeline e Mirian acompanhassem Marie para casa , ele precisava se aliviar , estava ficando louco , talvez fosse isso suas necessidades como homem, então ele foi até o povoado e passou o resto da noite no clube , bebendo e tentando se divertir , mas ele estava fazendo tudo menos se divertindo . Tentou levar a moça de sempre para sua cama , mas nada , ele não estava animado para agir como um homem, ele estava totalmente voltado para aqueles olhos , para aquela boca que não era da mulher que estava com ele e quando a manhã chegou ele desistiu e voltou para casa .

Deitou em sua cama e esperou o próprio corpo adormecer, pois ele mesmo não o conseguia faze-lo .

Ele quase a beijou, sabia o quanto isso geraria um problema , dos grandes , ela não merecia que ele brincasse com seus sentimentos , muito menos que abusasse de sua ingenuidade , ela era uma menina quando ele a conheceu , por Deus ! Não podia se quer cogitar beija-la , mas claramente ele cogitava bem mais do que isso .

_ Sr.- Chamou Oscar na porta mais tarde .

John se ajeitou na cama , as cortinas ainda estavam fechadas , mas ele podia ver algumas frestas que o sol já estava alto e forte .

_ Que horas são ?

_ Passa um pouco do horário do almoço milorde . -respondeu o mordomo enquanto depositava uma bandeja com uma jarra ao lado da cama ._ Para sua bebedeira . -ele apontou para a jarra .

_ Oque é isso ?

_ É melhor apenas tomar .

John assentiu e tomou , o gosto era amargo e forte . Um chá talvez .

_ Isso é horrível !

_ Vai se sentir melhor se tomar tudo .

_ Por que não me acordou na hora de sempre ?

_ O senhor chegou nessa hora milorde .

John revirou os olhos , claro que ele havia chegado pela manhã , sabia disso pois vira o sol nascer pela janela de sua carruagem . Ele se levantou e respirou fundo .

_ A senhorita Marie?

_ Esta passeando pelo jardim com as suas damas .

_ Creio que chegaram bem ontem !

_ Sim , mas a Senhorita questionou pelo senhor , parecia preocupada .

_ Ela não tem que se preocupar comigo . -Ele respondeu revirando os olhos .

_ Ela passou a noite toda acordada senhor .

John parou e se virou para encarar Oscar .

_ O que disse ?

_ Ela ficou acordada até o senhor voltar para casa . Ficou na biblioteca , em frente a janela que da para a porta principal . -Oscar fez uma expressão como se dizia " Oque mais esperaria dela ?", mas não disse isso . _ Quando viu a carruagem do senhor subiu as escadas correndo para seu quarto e pediu que eu lhe desse informações de seu estado .

_ E oque você disse para ela ?

_ Que o senhor estava perfeitamente bem ! – Oscar sorriu . _ Como sempre .

John assentiu em agradecimento e pigarreou.

_ Ela ficou a noite toda ?

Oscar apenas assentiu .

Por que ela estaria preocupada ? Claro ele havia saído de modo bruto do terraço após a dança e a deixado sozinha , em seguida decidiu ir embora dali , antes que perdesse a cabeça . Marie mexia com sentimentos e reações dele que nem mesmo ele sabia que tinha .

Bastardo - O segredo por trás de um Título -Livro IIWhere stories live. Discover now