Capítulo II - Segundo

264 35 11
                                    

Olá gente! Voltei com mais um capítulo!

Esse segundo também é uma introdução, a visão do casal principal em relação a situação.

Espero que gostem ♡

Capítulo II - Segundo

Assim que cheguei em casa meus pais me encaravam sentados no sofá da sala. O olhar de decepção do meu pai alfa mais novo e o olhar de raiva do alfa mais velho, com toda a certeza o olhar de raiva e os feromônios agressivos do mais velho me deixa assustado.

- Seu irmão ligou e disse o que aconteceu… Além de agredir um ômega, você chama seu irmão de rodado? - Namjoon riu sem humor.

- Wooyoung já veio chorar para vocês? - Cruzei os braços. Não ia dar o braço a torcer aos alfas à minha frente, mesmo sendo os meus pais. - Já disse que aquele ômega não é meu irmão!

- Ele é seu irmão! - Namjoon rosnou tão alto, que fez meu outro pai se encolher assustado com a presença esmagadora. Eu fiquei apenas agoniado, dois alfas puros no mesmo ambiente tendem a acontecer essas coisas. - Essa não foi a educação que te demos!

- E qual foi então? Querem que eu fraqueje na frente de simples ômegas? - Ri debochado. Senti meu rosto arder logo em seguida.

Seokjin havia saído do seu lugar e acertado um tapa em meu rosto com toda a força, meu pai nunca foi um alfa violento, diferente de muitos alfas ele é tranquilo e nunca levantou a mão para mim, isso até hoje. Consigo sentir os dedos do mesmo ainda em minha face e a presença irritada do mesmo.

- Simples ômegas? Seu irmão é um ômega, seu tio é um ômega e você diz isso como se eles fossem inferiores só pela classe que tem? Estou decepcionado, Seonghwa!

Levei minha mão ao rosto, em cima do lugar que o alfa bateu. Sempre bati de frente com Namjoon, nossos instintos dominantes sempre falaram mais alto, mas com Seokjin era diferente, ele é um alfa recessivo, meu lobo não se sentia ameaçado nem nada, com ele é tranquilo. Por isso a surpresa pela recém agressão, meu pai nunca levantou a mão para mim e pela primeira vez me sinto fraco.

- Você vai pedir desculpas ao seu irmão e a esse ômega! - Namjoon se levantou e segurou Seokjin. Só agora percebo o quanto ele está tremendo. - E acabou chegar tarde em casa!

- Eu sou adulto, pai!

- Mas está agindo como uma criança, enquanto estiver na minha casa as regras vão ser seguidas.

Rosnei irritado para os alfas e subi para o meu quarto. Me joguei de qualquer jeito na cama e encarei o teto, eu podia só ir embora, mas é complicado e eles sabem! Diferente do bastardo, resolvi seguir a carreira dos meus pais, mesmo com o meu jeito, dedico 100% do meu tempo para herdar o escritório e continuar o legado dos meus pais.

Levei o braço até meu rosto para tampar minha visão e só assim percebi o cheiro do ômega preso em mim. Caramelo… A princesa cheira a caramelo e de alguma forma o cheiro atiçou meu lobo.

{...}

Depois da maravilhosa reunião de família e da madrugada pensando no cheiro do Kang, resolvi sair cedo de casa e chegar no primeiro horário, mesmo que minha aula só comece no terceiro. Não ia aguentar ficar no mesmo ambiente que meus pais e meu lobo agoniado.

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now