Capítulo VII - Sétimo

171 21 5
                                    

Voltei galera! Não tô 100%, mas não posso deixar o meu ponto de paz - que é escrever - se perder.

Esse capítulo não tá do jeito que eu queria, mas é aos poucos que vou encaixando tudo.

Espero que gostem ♡

Capítulo VII - Sétimo

Haviam se passado quatro dias desde o fim do cio de Seonghwa, Yeosang se arrumava para a faculdade e com desculpas prontas para os amigos, nenhum deles tinha acredito muito em suas mensagens e Wooyoung, que estava de volta, já tinha ligado tentando arrancar a verdade do ômega. Mas o Kang estava irredutível, ninguém ia saber de nada, não agora. 

Desde o sábado que tinha chego em casa e falado com o Park pelas mensagens, não tinham trocado mais nenhuma. Ele era ocupado, Yeosang sabia disso, então devia estar fazendo algo.

Seu lado racional pedia para não criar expectativas, mas seu emocional - e seu lobo - gritavam para correr logo para ver o seu alfa. 

Yeosang só suspirou, a mão apertando a blusa, na altura do coração, e um bufar pedindo por alguns segundos de paz para seu lobo. 

- Me deixe pensar… Logo vamos ver ele. - O pequeno sussurrou. Escutando um choramingo leve como resposta. 

O jovem ômega revirou os olhos e desceu, seus pais estavam em casa. Tinham chego naquela manhã e correram para fazer o café e desfrutar dos minutos restantes com seu filhote, mas Yeosang tinha pressa. 

- Ei! Ei! Parado aí! - O ômega moreno disse assim que viu o filho passar correndo pela cozinha. - Porque toda essa pressa? 

- Bom dia, pai… - O pequeno Kang deixou um beijo na bochecha do pai. - Marquei de encontrar os meninos. 


- Você vai ficar com os meninos o dia todo, eu e Taehyung não. Então senta aí e toma seu café. 


Yeosang nem respondeu, sabia que não tinha como argumentar com o mais velho, se fosse Taehyung seria bem mais fácil, mas Jeongguk era um lobo de guarda. 

- Finalmente estou vendo meu filhote! - O ômega entrou na cozinha rindo. - Como foi o final de semana? 


Taehyung deixou um beijo na cabeça do filho e sentou, Yeosang engoliu a seco e sorriu, era um péssimo mentiroso, mas tinha que disfarçar. 

- Normal… A gente viu uns filmes. - Yeosang terminou de comer e se levantou. - Vou chegar cedo hoje e prometo que vamos fazer algo! 


O ômega mais novo já pegava a bolsa e colocava no ombro, quando seu pai o chamou.

- Filhote… Sabe que pode falar o que quiser com a gente, né? - Yeosang piscou os olhos nervoso e logo sorriu na direção dos pais.

- Claro que sei! Amo vocês! 

O loiro saiu correndo, era difícil esconder algo dos mais velhos, mas até conversar sobre tudo com Seonghwa, não podia falar com os pais. 

{...}

- Você tá dizendo que passou esses dias na casa de campo? - Wooyoung perguntou desconfiado.

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now