Capítulo VIII - Oitavo

174 24 5
                                    

Oi Oi gente! Cheguei com mais um capítulo. Se prepara que agora começa o conflito da história!!!

Espero que gostem ♡

Capítulo VIII - Oitavo

"Como uma febre, febre...
Eu quero te abraçar..."

Mentira. O que é a mentira? É óbvio que é esconder algo, inventar uma história para se safar ou até mesmo incriminar alguém. Mas a mentira não chega longe, ela se torna uma enorme bola de neve e no fim se despedaça deixando todos chocados com a verdade. 

Yeosang não sabia mentir, não até se envolver com Park Seonghwa, mas era por um bem maior, certo? Seonghwa não queria atritos com Wooyoung e Yeosang não queria forçar isso. Mas nem seus pais podiam saber? Não podia conhecer os pais do Park? 

Era estranho de se pensar, mas nós três meses que se passaram Seonghwa não tinha dado provas para Yeosang desconfiar de si, o ômega até mesmo sabia que a relação do alfa com os pais não era das melhores - isso foi o que Wooyoung disse á algumas semanas atrás - mas todos tem conflitos e porque o alfa era o errado?! 

A verdade era que Yeosang estava tão envolvido, que mentir se tornou um hobby seu. Mas como dito no início, a mentira no fim se despedaça. 

- Tá nervoso com alguma prova? - Yunho acompanhava Yeosang naquela manhã. Isso até o ômega mais novo correr desesperado para o banheiro e colocar tudo para fora. 

O moreno baixinho tremia sentado na tampa do vaso, a pele oleosa demais e os lábios brancos pelo mal estar. 

- Não tenho prova essa semana… - A voz cansada de Yeosang deixou o mais alto preocupado. 

- Você tem dormido direito, Yeo? - Yunho ajudou Yeosang a se levantar e ir até a pia. 

A diferença de altura bem exposta no espelho do banheiro deixava o Jeong desconfortável, mas estava ali para ajudar o amigo. Lavou o rosto do mesmo e o fez bochechar água. 

- Não muito. - O Kang respirou fundo. Queria parar de tremer, mas seu corpo não colaborava. 

- Você precisa ir ao hospital e você já devia saber bem disso! Você é o médico entre nós! - Yeosang riu de leve do amigo e balançou a cabeça concordando. 

- É só um mal estar passageiro, mas vou pedir ao meu pai para me examinar. 

Yunho apenas concordou, tinha mais coisas que queria falar para Yeosang, mas não sabia como, não até Wooyoung e Hongjoong chegarem ao banheiro. Wooyoung carregava uma sacola plástica na mão e Hongjoong outra. 

- O que vocês estão fazendo aqui? - O ômega puro perguntou assustado, seu olhar foi até Yunho e questionando o mesmo. 

- Você é teimoso e sei que não vai ao hospital, então avisei ao Woo e ao Hong que você não estava bem. - O mais alto deu de ombros. - Pensa nisso como uma intervenção de pessoas que te amam e querem o seu bem. 

Yeosang bufou, mas agradeceu aos amigos. Mas o que preocupava era o olhar chateado do Jung e a incerteza em Hongjoong abraçando a sacola no corpo. 

- Vocês estão bem? 

- Não precisa falar nada, Yeo… Só faz isso. - Wooyoung empurrou a pequena sacola nas mãos de Yeosang e cruzou os braços. 

O ômega puro sem entender a fala do amigo, abriu a sacola e arregalou os olhos com o conteúdo. Não era bobo, sabia bem o que era aquilo e se questionou se seus amigos sabiam de algo. 

- Acho que está enganado, Wooyo… Não tem porque eu fazer isso. - O baixinho riu sem graça e esperou ser uma brincadeira, mas não era. 

- Devia saber reconhecer os sinais do seu corpo e escutar seu lobo. - Wooyoung se encostou na pia. - Enjoo não são os únicos sintomas, Doutor Kang. 

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now