Capítulo VI - Sexto

221 26 12
                                    

Hello lindos!! Cheguei com mais um capítulo ♡
Quero agradecer aos favs e comentários, muito obrigada ♡

Espero que aproveitem o prelúdio do caos kkkkkk

Capítulo VI - Sexto

"Meu coração está ressecado por sua causa..."

O dia tinha amanhecido, a luz entrava com força no quarto, o que fez o pequeno ômega acordar. Era um belíssimo sábado, finalmente o cio de Seonghwa tinha acabado e precisava voltar para casa, seus pais já o enchiam de mensagens e seus amigos já estavam preocupados. 

O Park teve seu último pico no meio da madrugada e logo depois seus olhos voltaram ao normal e apagou no colchão. Yeosang queria muito falar com o alfa antes de sair, mas seus pais o esperavam em casa, ia enviar uma mensagem para Seonghwa assim que estivesse em seu quarto. 

Da mesma forma que fez todos os dias, Yeosang se levantou com cuidado da cama e foi buscar alguma roupa do alfa para poder usar, o que era bem difícil. Seonghwa era bem mais alto que si, os blusões se tornaram vestidos e as calças cobriam seus pés. 

Então o que restou foi ficar com o blusão e um short de moletom, aquilo ia servir até chegar em casa, o próximo passo foi tomar um banho e tentar tirar o cheiro de whisky do alfa de seu corpo, quem estivesse de longe podia sentir, Seonghwa tinha o banhado com seus feromônios como se o quisesse marcar para achar na multidão.

Yeosang se esfregou até ficar apenas o cheiro do sabonete líquido e o seu natural, mesmo seu lobo reclamando fez isso, não queria perguntas, não agora. 

Quando terminou o banho, caminhou novamente para o quarto, Seonghwa estava sentado na cama, a cara amassada do colchão, mas os olhos pararam no ômega. 

- Já vai embora? - Yeosang sorriu leve e concordou. - Não ia falar comigo? 

-

Hm… Não queria te acordar, mas ia falar com você assim que chegasse. 

Seonghwa balançou a cabeça concordando e se levantou, aa bochechas de Yeosang coraram, o alfa estava completamente nu.

- Você viu tudo, ainda está com vergonha? - O alfa riu, fazendo o ômega virar a cara. O Park se aproximou e rodeou o corpo miúdo, deixou um beijo nos fios recém lavados e apertou a bunda do mesmo. 

Yeosang deu um pulo, mas logo ficou quieto, as mãos de Seonghwa se enchendo na carne.

- Ainda consigo sentir o seu calor… - Seonghwa sussurrou na orelha de Yeosang. 

-

Hwannie… Não consigo ir para casa assim… - Yeosang respondeu manhoso. Seonghwa conseguia desmontar todas as estruturas do mais novo, conseguia deixá-lo totalmente rendido. 

Seonghwa riu e se afastou, as mãos foram para o alto e logo se virou para seguir ao banheiro. 

- Me avise quando chegar, vou estar esperando. - O alfa disse e entrou no banheiro, Yeosang só balançou a cabeça.

O ômega respirou fundo, levou a blusa que vestia até o nariz e pode sentir o aroma do alfa. Se ficasse mais um pouco ia invadir o banheiro e não sairia mais dali, então recolheu suas coisas e chamou um carro de aplicativo. 

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now