Capítulo V - Quinto

255 25 11
                                    

Oi Oi gente!! Sei que demorei muito, mas agora é oficial tô de volta com Fever

As postagens de Fever vai ser todo final de semana - tô ainda me adaptando, então se atrasar já sabem - junto das minhas outras histórias

Um aviso: não gosto de escrever hot em primeira pessoa, então esse capítulo todo é em terceira pessoa. Depois que escrevi ele, vi que fiz a maior besteira de ter começado essa história com pontos de vistas pelo enredo que ela carrega, então a partir daqui ela vai ser em terceira pessoa - salvo algum momento que eu precise fazer com pontos de vista - espero que entendam essa mudança

É isso! Obrigada pela paciência ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo V - Quinto

"Meu corpo inteiro queima por sua causa..."

Quente. Tudo estava tão quente. Yeosang não sabia como tinham conseguido chegar até a cama, mas o corpo de Seonghwa já cobria o seu e os beijos eram afoitos.

O Kang não sabia onde começava o desejo do Park e onde terminava o seu próprio, mas era bom ter o corpo do alfa em cima de si. Seonghwa tinha pressa e fome, então não foi surpresa ele ter rasgado a roupa de Yeosang com vontade e arremessado os pedaços para longe, o corpo do ômega puro estava completamente nu sobre o olhar faminto do alfa. 

- Você é perfeito, ômega… - A voz grossa, os feromônios tomando o quarto inteiro e aqueles olhos vermelhos intensos só deixavam Yeosang ainda mais rendido. - Apenas meu…

O lobo do ômega se contorcia dentro do mesmo, em uma disputa para tomar o controle completo e se submeter ao alfa. Mas Yeosang seguia divido, era óbvio que Seonghwa tinha entrado no cio e ia precisar de cuidados, tinha que estar um pouco sã para isso. 

- Não sabe o quanto esperei para ter em meus braços e vou aproveitar cada segundo. - Seonghwa estava dominado completamente por seu lobo, ele que clamava por Yeosang a semanas e agora que tinha a oportunidade não deixaria passar. 


- Hwannie… Vamos com calma… - Yeosang segurou o rosto do alfa com as mãos, queria sentir tudo que Seonghwa poderia dar, mas ainda estava nervoso. 

O alfa rosnou para a fala do ômega, retirou aos roupas incômodas e segurou com firmeza nas coxas fartas.

- Alfa! Me chame de alfa! - Yeosang gemeu em puro prazer ao escutar a voz grave, seu lubrificante natural já escorria grandemente pela cama.

O alfa levantou uma das pernas do ômega e beijou com devoção, a língua descendo até chegar ao botão nunca tocado, Yeosang pensou que pararia ali, mas o Park foi firme em chupar e sorver de todo o seu líquido e estocar com a língua no seu interior. Eram estímulos novos para o ômega e nem sabia que um alfa em seu cio poderia pensar no prazer do seu parceiro, mas Park Seonghwa estava o fodendo com a língua. 

As pernas de Yeosang tremiam e tentavam a todo custo se fechar, mas Seonghwa era firme e deixava o ômega aberto para si. Não foi surpresa quando o Kang teve seu primeiro orgasmo e nem quando Seonghwa limpando cada gotinha do prazer do mesmo que havia escorrido pela barriga. 

- Completamente delicioso, ômega… - O sorriso cafajeste do Park estava bem estampado, enquanto Yeosang respirava acelerado, as bochechas coradas e as lágrimas de prazer nos olhos. 

Fever | SeongSangDove le storie prendono vita. Scoprilo ora