Capítulo X - Décimo

174 25 8
                                    

Oi Oi gente!! Perdão a demora, tô mega enrolada com as postagens

Espero que gostem do capítulo ♡

Capítulo X - Décimo

O dia tinha amanhecido silencioso na casa dos Kang, Yeosang não se sentia nem um pouco bem para ir a faculdade e seus pais não contestaram. Wooyoung tinha ficado com o amigo e decidido acompanhar o mesmo, mas o silêncio na mesa do café era extremamente desconfortável.

O pequeno ômega puro mexia sem ânimo algum a salada de frutas em seu pote, a ficha tinha caído com força durante a madrugada, os olhos inchados eram a prova de que passou mais tempo chorando do que dormindo.

- Não gosto desse clima de enterro! - Taehyung foi o primeiro a se pronunciar, seu marido olhou de cara feia, mas aquilo não impediu o ômega de continuar a falar. - Entendo que todos estão chateados com a situação, Yeosang estando no topo! Mas isso não significa que a vida parou! Eu já marquei sua primeira consulta e tô muito animado para ser avô, então vamos focar nesse bebê que está vindo!

Jeongguk fechou ainda mais a cara e focou o olhar na xícara de café, Yeosang sentia o quanto o pai estava chateado com toda a situação e temia não ter apoio do ômega lúpus.

Yeosang apenas abaixou o olhar e fungou baixo, a mão do melhor amigo fazia círculos em suas costas para acalmar o mesmo.

- Pai…

- Por favor, Yeosang… Não consegui digerir toda essa situação ainda. - O tatuado suspirou. O pequeno ômega só pode engolir o choro e encarar o mais velho. - Eu conversei tanto com você sobre confiar em alfas… Eles acham que estão no topo e podem fazer o que quiser.

- Existe o bem e o mal em todos os lugares, Jeongguk! - Taehyung rosnou irritado e bateu a mão na mesa. Yeosang estava assustado, o ômega comum era o mais calmo dos pais. - Entendo seu sentimento, mas não desconte no nosso filho! Tudo o que ele precisa é do nosso apoio agora.

- Vou para o trabalho. - Foi a última coisa que Jeongguk disse antes de levantar e sair.

O silêncio voltou para mesa, Yeosang se sentia mal por tudo o que estava acontecendo, sabia que tinha decepcionado seu pai.

- Não liga para o seu pai, filhote! Ele precisa do tempo dele e você do seu. - O pequeno ômega pode apenas concordar. - Vamos pensar na consulta agora e fazer tudo para que seu bebê tenha o melhor! Vai com a gente né, Wooyoung?

Assim como Yeosang, o ômega estava péssimo, não que não apoiasse o amigo, mas saber que quem o deixou daquela forma era seu irmão acabava consigo.

- Eu adoraria, tio Tae… Mas preciso ir para casa. - Wooyoung olhou para o amigo e suspirou. - Mesmo que não mude nada, peço desculpas pelo meu irmão. Meus pais nunca apoiariam essa atitude dele e por isso preciso falar com eles.

Por alguns segundos o ômega mais velho arregalou os olhos, olhou do filho para o amigo e bufou. Yeosang também estava surpreso com a atitude do amigo, sua mente estava uma completa confusão, queria Seonghwa perto, dividindo todos os momentos, mas não queria que isso fosse forçado.

- Não precisa fazer isso, Woo… Não quero que ele faça nada obrigado. - Yeosang disse baixo. A dor presente na voz e nos seus feromônios.

- Não quero que achem que meus pais são iguais a Seonghwa, eles são alfas… Mas eu juro que são ótimas pessoas. - Os olhos do ômega se encheram de lágrimas, Yeosang abraçou o amigo e em pequenos sussurros disse que acreditava no mesmo.

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now