Capítulo III - Terceiro

270 32 24
                                    

Olá gente! Sei que levo muito tempo para atualizar essa história, mas assim que eu finalizar a woosan vou ter mais tempo para escrever os novos capítulos daqui!

Espero que gostem ♡

Capítulo III - Terceiro

"Quando eu fico na sua frente no trono, chamas queimam dentro de mim."

Pela primeira vez desde que comecei a faculdade, estou tendo um dias calmos. O que é estranho demais, geralmente meus dias são agitados aguentando as piadas de Seonghwa e seus fiéis seguidores, e quando o alfa não está junto sempre tem alguém a mando dele perturbando.

Mas não posso reclamar, tenho que aproveitar essa paz e andar livre pelo campus. É meio exagerado pensar assim, mas o medo de ter alguém atrás de mim é bem grande e justo essa semana Wooyoung não está comigo - Ele é como meu guarda costa, como gosta de se denominar -, meu amigo está recluso por conta do cio, Hongjoong ocupado com os clubes e Yunho atrás do estágio, então estou sozinho.

Caminhei tranquilo pelo campus, minha primeira aula do dia é no laboratório, então carrego uma bolsa pesada no ombro. Meus pais como os bons médicos que são, e exagerados devo ressaltar, me fizeram preparar um kit para a aula no laboratório, talvez eu seja o calouro mais bem preparado.

- Parece pesado… - Levei um susto com a voz ao meu lado.

Estava tão distraído, que não percebi a movimentação, mas logo recuei ao perceber a voz e o cheiro. Era muita sorte não dar de cara com Seonghwa, mas o alfa estava bem ali ao meu lado, vestido todo de preto, só com uma parte do cabelo preso e a expressão tranquila.

- Hm… Está um pouco… - Respondi e logo voltei a fazer meu trajeto. Estou sozinho e tudo que posso fazer é fugir do alfa, mas o mesmo continuou a me seguir.

- Posso te ajudar? Você parece cansado em carregar essa bolsa. - Eu apertei a alça da bolsa e mordi o lábio.

O cheiro do alfa parece mais forte e ainda mais convidativo, como se ele estivesse direcionando ele especialmente para mim. Eu não queria ser assim, porém é inevitável não me sentir atraído por esse cheiro.

- Me ajudar? - Parei de andar. Apertei minhas mãos uma na outra, na tentativa de me acalmar, o cheiro do alfa deixa meus sentidos confusos e meu lobo choramingando pela atenção de Seonghwa me deixa com dor de cabeça.

- É, eu carrego sua bolsa para você. - Seonghwa se aproximou e instintivamente me encolhi, mas o mesmo só passou a mão por meu ombro e pegou a bolsa. Meu ombro formigou depois do toque do alfa. - Só me mostra o caminho, nunca pisei no prédio de medicina.

Isso só pode ser um sonho, daqueles bem loucos, que eu vou acordar depois de cair de um lugar bem alto. Porém, mesmo assim voltei a caminhar, dessa vez sem interrupções, Seonghwa seguia ao meu lado, atraindo os olhares de outros alunos, eu só queria me encolher e fugir bem rápido, não entendo o que está acontecendo e tenho medo de entender.

Quando entramos no prédio juntos foi um choque para todos ali, porque imagina ver o alvo das idiotices daquele homem andando lado a lado, eu mesmo acho loucura!

Eu precisava chegar ao quinto andar o mais depressa possível, então parei de frente para o elevador e estendi a mão para o alfa.

- Obrigado pela ajuda, mas não quero tomar mais o seu tempo. - Seonghwa sorriu de lado, a mão passando bem ao lado da minha cabeça e apertando o botão para abrir a porta do elevador. Meu corpo inteiro se arrepiou, meu lobo vibrando dentro de mim.

- Fica tranquilo, vou te levar na sala. - Só consegui balançar a cabeça e entrar rápido no cubículo de mental.

A porta se fechou e só ficou nós dois lá dentro. O cheiro de whisky cada vez mais forte, fazendo minha lubrificação natural escorrer, apertei as pernas com força na tentativa de evitar que o alfa sentisse o meu cheiro. Eu odeio essa genética, odeio essa atração e esse lobo se jogando em Seonghwa! Eu não podia sentir essas coisas certo? Park Seonghwa é ruim, ele me odeia e eu odeio ele…

Fever | SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora