Capítulo XI - Décimo Primeiro

152 22 9
                                    

Demorei mas cheguei! Quero agradecer por termos chegou em 2k de visualizações e por cada comentário! Sei que tô muito em falta com as histórias, mas não consigo escrever quando tô mal e passei por um período bem chato (ainda tô passando kkkkk) mas sigo firme em escrever!

Espero que gostem ♡

Capítulo XI - Décimo Primeiro

Seonghwa batia o pé no ritmo da música em seus fones, a casa silênciosa era demais para sua mente cheia de vozes. A principal voz era do anjo, com a frase que sentenciou o destino - O destino apenas de Kang Yeosang, não o seu - “Eu estou grávido, Hwa…” aquilo ecoava na cabeça do alfa puro em loop, Yeosang era ingênuo demais, achando que um alfa como Park Seonghwa se prenderia a um simples ômega.

Quem ele pensa que é? - Era o que girava na cabeça do alfa, mesmo seu lobo arranhando querendo expressar sua opinião. Seonghwa estava extremamente fechado para qualquer um, até mesmo para seus instintos.

O alfa não tinha nem aceitado as ligações do melhor amigo, o celular brilhava com o nome de Mingi piscando loucamente na tela, as mensagens preenchiam a tela de bloqueio, boa parte perguntando se ele era louco e se aquilo era mesmo real.

Com tudo isso em sua cabeça, Seonghwa pretendia ficar enfiado no quarto até o final de semana, mas o cheiro de pêssego chegou até seu olfato e aquilo foi um alerta para o grande problema que seu irmão iria trazer. O Park não perdeu tempo em jogar tudo de qualquer jeito na cama e sair do quarto.

Ele tinha noção que uma hora Wooyoung ia falar com os pais, só não imaginava que seria tão rápido! Seonghwa esperava os olhares enviesados na faculdade, ameaças silenciosas, mas o único ômega da família sentado no sofá, bem no meio dos seus pais deixou bem claro o que ele pretendia.

- Seonghwa querido! Que bom que desceu, Woo veio nos visitar! Não é maravilhoso? - Seokjin foi o primeiro a falar. Wooyoung encarava Seonghwa e Namjoon observava tudo desconfiado.

- Maravilhoso para quem? - O alfa puro deu um leve rosnado, fazendo com que o ômega se encolhesse e os alfas mais velhos repreenderam a atitude do filho. - Você não disse que não vinha mais aqui por minha causa?

- Seonghwa! Abaixa sua presença! - Namjoon disse grosso para o filho mais velho.

Seonghwa seguia encarando o irmão, na tentativa de fazer o mesmo recuar, mas o pequeno ômega era petulante ao extremo.

- Papais, eu preciso falar algo muito sério para vocês.

Seonghwa não desviava o olhar do ômega, ele sabia que o irmão estava com receio de contar, um ômega era sempre um ômega era o que o alfa puro pensava, Wooyoung estava com medo da reação do irmão.

- Fique quieto, Wooyoung! - O rosnado de Seonghwa foi alto. - Não se meta num assunto que não é do seu interesse!

- É do meu interesse sim! Não vou ficar quieto, Seonghwa! - A voz do ômega saiu trêmula, sempre batia de frente com o irmão, mas isso não significa que era imune à presença esmagadora do alfa puro.

- O que está acontecendo?! Não quero ver vocês brigando por nada! - Seokjin falou mais alto, o alfa comum estava nervoso em ver os filhos brigando sem parar.

Seonghwa bagunçou os cabelos de forma irritada, porque estava tão incomodado com o que o irmão ia falar? Ele já não tinha virado essa página? A opinião dos seus pais já não valia muito para si, desde que deixaram um ômega invadir a família, então porque aquilo o enlouquecia?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fever | SeongSangWhere stories live. Discover now