Capítulo IX - Nono

163 20 17
                                    

Demorei um pouquinho kkkk mas começo no trabalho semana que vem e tô louca já. Mas prometo trazer os capítulos

Espero que gostem ♡

Capítulo IX - Nono

"Mesmo se eu me afastar, queima dentro de mim..."

As pernas de Yeosang balançavam de um lado para o outro nervosamente, o dia tinha passado mais do que rápido. Optou por ficar na casa de Hongjoong, mandando apenas uma mensagem aos pais sobre um assunto importante que precisava tratar, e agora esperava as aulas da manhã de Seonghwa acabar para conversar com o alfa.

Junto da ansiedade vinha o enjoo, o dia abafado não ajudava também, o Kang não tinha conseguido comer nada naquela manhã, só beber a vitamina reforça que Yunho tinha feito para o mesmo e ainda sim seu estômago revirava querendo por para fora.

- Tá tudo bem? - Wooyoung perguntou assim que o Kang passou a mão no rosto.

- Um pouco enjoado… e nervoso. - O ômega puro sorriu de leve. Wooyoung arrumou os fios do amigo e sorriu sem mostrar os dentes.

- Depois daqui vamos falar com seus pais, não sou médico mas sei que existem vários remédios para enjoo que vão te ajudar! - Yeosang concordou.

Estavam apenas os dois no pátio à espera do alfa puro surgir, Hongjoong e Yunho precisaram voltar às aulas e bom Wooyoung não ligava muito de matar uma ou várias aulas.

- Desculpa não ter contado a você, Woo… Sei que disse isso ontem, mas…

- Seu lobo escolheu o dele, não é? - O ômega puro olhou assustado para o amigo, mas concordou. - Todas as vezes que ele brigava com você, eu não via raiva em você, só decepção… É difícil ir contra o que é nosso destino.

- Ele mudou, eu sinto que ele mudou, sabe? - O Kang olhou esperançoso para o melhor amigo. Wooyoung não tinha uma expressão boa no rosto, mas não disse nada porque pode ver Seonghwa passando para o outro pátio.

O ômega mais novo arrumou os cabelos e logo se levantou, estendeu a mão para o ômega puro e tentou sorrir.

- Não conheço esse Seonghwa que você fala, mas eu vou estar com você independente de qualquer coisa… - Yeosang se levantou e abraçou o amigo. - Agora vamos dar o prêmio de papai para o meu irmão.

O Kang riu de leve e acompanhou Wooyoung, os ômegas andavam lado a lado em silêncio. Yeosang repassando tudo o que ensaio durante a madrugada e Wooyoung pedindo aos céus que seu amigo   certo sobre o alfa puro.

A caminhada não durou muito, o pátio que Seonghwa estava era só um pouco afastado de toda a multidão. O alfa estava sentado ao lado do melhor amigo, a cara fechada, o que significava que não estava no auge do seu dia.

Yeosang apertou as mãos em frente ao corpo e sorriu assim que Seonghwa percebeu sua presença, e foi bem nítido para Wooyoung quando o mesmo fechou ainda mais a expressão.

- Hwa hyung… Eu queria falar com você. - O pequeno ômega ficou de frente para o alfa. Seonghwa tinha os braços cruzados.

- Já está falando, ômega. - O corpo de Yeosang travou, Seonghwa só se referia a si como anjo.

O Kang imaginou que fosse por conta de Wooyoung estar junto, então apenas balançou a cabeça devagar. Os olhos caíram no amigo de Seonghwa, Mingi parecia não entender o que estava acontecendo, nem para ele o alfa puro tinha contado sobre si?

- Eu estou grávido, Hwa… Nós vamos ter um bebê! - Yeosang soltou de uma vez.

Dizer aquilo em voz alta, e principalmente para Seonghwa, trouxe um sentimento diferente. Seu lobo vibrava em comemoração, seu cheirinho de caramelo se espalhando rápido, demonstrando apenas felicidade.

Fever | SeongSangKde žijí příběhy. Začni objevovat