1-Contanto que ela não entre no meu espaço

3.7K 297 72
                                    

PRIMEIRO CAPÍTULO

POV/FREEN

Era uma manhã comum como todas as outras de Bangkok, acordei mais uma vez com o barulho irritante da maquininha de barbear do meu marido que estava no banheiro, despido somente com a toalha na parte de baixo do corpo. Me sento na cama na espera de acordar totalmente, bocejo e logo vejo kirk vindo em minha direção..

-Sabe que não precisa acordar tão cedo né? (Termina a frase me dando um beijo na testa) Eu posso cuidar de tudo na empresa e você pode... sei la ir ao shopping e fazer essas coisas que mulheres fazem.

-Coisas que mulheres fazem? Pelo amor de Deus kirk, então mulheres não devem trabalhar mas sim viver às custas do marido sendo donas de casa e indo ao shopping como dondocas fúteis, é isso?. (falo o olhando com uma expressão séria)

-Claro que não freen (Diz indo em direção ao closet) Eu apenas estava dizendo que você trabalha muito e pode se permiti tirar um diazinho de folga (Escolhendo uma de suas camisas sociais)

-Não preciso de folga! (me levanto ajeitando minha camisola de seda preta, calçando minha pantufa e indo em direção ao banheiro) Essa empresa é tanto minha quanto sua quero estar a par de tudo (Lavo o rosto e fico me olhando no espelho analisando meus traços)

-Tudo bem então (Termina de se vestir e fica parado na porta do banheiro me olhando como se estivesse me comendo com os olhos)

-Ow pode me dar um pouco de privacidade ou é pedir demais? (falo cruzando os braços)

-Não tem nada ai que eu ja não tenha visto, alias não vejo a hora de chegar a noite para a gente tentar novamente o nosso herdeiro (sorrir malicioso se aproximando e me abraçando por trás)

Me lembro o quão torturante é transar com kirk, raramente ele me leva ao clímax, parece que mal sabe como me tocar e como agir na hora H, goza em menos de 3 minutos, quase sempre tenho que fingir um orgasmo para agradá-lo ou simplesmente para finalizar rapidamente o ato.

- Claro amor.. (Falo voltando a olhar o espelho saindo de meus devaneios)

....

Depois de meia hora descemos as escadas da mansão e seguimos diretamente para a mesa de café da manhã posta perfeitamente pela funcionaria mais antiga da familia.

-Bom dia senhor kirk, senhora freen (Mônica fala servindo o café para kirk e o chá na minha xícara)

-Bom dia (O homen fala dando um gole no café)

-Bom diaa Mônica (Falo pegando o jornal que já estava em cima da mesa como de costume) Onde está minha irmã?

Sempre gostei de ler jornal, mesmo sabendo que posso ler tudo e muito mais na internet, mas para mim nada se compara a ler com o papel em mãos, ainda mais no café da manhã lendo enquanto saboreio o meu bom e velho chá branco, esse é um dos meus costumes.

-A senhorita yuki ainda não desceu..

Minha irmã Yuki mora comigo e com Kirk desde que nossos pais se mudaram para Londres depois de meu casamento a 2 anos, a gente tem uma relação boa apesar dela implicar um pouco com meu marido, tudo fica bem quando peço para ela no mínimo o respeitar.

-Bom.. (falou Kirk se levantando da mesa, dando um último gole no café) eu já vou indo com o carro e você vai com o motorista tá? (Falo me depositando um selinho e saindo logo em seguida)

-O pirulito ambulante já foi? (diz Yuki descendo as escadas e logo se acomodando na mesa de frente para mim)

-Yuki quantas vezes já lhe pedi para não o chamar assim? É desrespeitoso! (Falo com um olhar indiferente ainda lendo o jornal)

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ