28-Resort part 1

1.7K 215 22
                                    


Voltei para alimentar vocês 💘
Boa leitura..

POV FREEN

Depois da nossa pequena discussão por qual música iríamos escutar pelo caminho, decidimos não escutar nenhuma, aproveitamos todo esse tempo para conversar, Yuki e Lucca são muito fofos juntos, aliás pude perceber que ele é um cara muito divertido, mente aberta, super alto astral, eu geralmente demoro um tempo para gostar das pessoas, um exemplo foi a Becky quando chegou, demorou um certo tempinho para nós nos darmos bem,mas com eles me senti incluída em um grupo, sempre achei que devia ser eu por eu mesma e estaria tudo bem, mas durante horas nesse carro, entre papos furados, piadas sem sentido e provocações, eu entendi o quão bom é ter amigos, ter pessoas com quem você se sinta à vontade e feliz.

Não faço ideia de quanto tempo estamos na estrada, o sol já começava a dar sinais de querer ir embora e o céu começava a ficar num tom alaranjado. Olhei pelo vidro do carro e avistei um Resort enorme em frente ao mar, abaixei o vidro, fechei os olhos e inspirei, já podia sentir a brisa do mar em minhas narinas, a quanto tempo não sentia isso, nem me lembro da última vez que vim na praia, Becky acertou na escolha de um local para passarmos um tempo juntas, longe do Kirk, da Sarocha advertising e do meu pai. Sai dos meus pensamentos quando ouço a voz doce da minha namorada chamar meu nome..

-Amor (Ela coloca sua mão sobre a minha) Chegamos (Me viro para olhá-la)

Ela pega minha mão e leva até a seus lábios depositando um beijo suave na mesma, abro um sorriso maior ainda por tal ato fofo dela e a puxo para um beijo lento e gostoso.

-(Yuki nos olha pelo retrovisor interno) Ah não gente pelo amor de Deus guardem tudo isso aí (Faz careta) Pro quarto..

-Cala a boca (Becky para o beijo e fala rindo)

-Deixa elas (Lucca ri e dá um selinho na minha irmã)

-Isso sim dói os meus olhos (Becky fala e começamos a rir)

Logo estacionamos o carro e entramos no Resort indo em direção a recepção.

-Boa tarde em que posso ajudar? ( Fala sorrindo a recepcionista loira, alta, de olhos verdes)

-Oii, eu fiz a reserva de dois quartos ontem pela tarde, Rebecca Armstrong.

-(A mulher demorou uns segundos olhando becky) Ah… Só um segundo enquanto eu checo moça (Ela tecla uma coisa no computador e depois volta a nos olhar, aproveito esse momento para passar meu braço ao redor do braço de becky) Encontrei, são duas Suítes Master com visão para o mar, aqui estão os cartões (Ela entrega dois cartões) Vou pedir para um funcionário acompanhá-los (A moça faz um sinal para outra)

A moça nos acompanha, mostra o quarto de Lucca e Yuki e logo o nosso para em seguida se retirar, Becky coloca o cartão na fechadura e abre a porta, assim que entramos solto o braço dela no qual estava grudada desde aquela hora.

-Você gostou? (Fecha a porta e me olha observando a suíte)

-Hm.. é legal (Falo emburrada)

-Que carinha é essa? Essa eu ainda não conheço (Ela me abraça por trás)

-Aí solta, não tô afim de contato físico agora (Bufo irritada)

-Freen sarocha vai me dizer o que está acontecendo por favor? Eu ainda não consigo ler pensamentos amor.

-Vai perguntar para a recepcionista loira lá (Faço careta e Becky ri como se estivesse entendendo tudo)

-Você tá com ciúmes? (Ela se diverte com a situação)

-Claro que não! Isso nem faz sentido.. (olho pro lado)

-Ótimo por que estava mesmo precisando voltar na recepção e pedir uma informação que esqueci (Ela me solta e vai em direção a porta)

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now