30-Voltando para casa

1.5K 196 11
                                    

POV FREEN

Eu nunca tive uma noite tão cansativa e tão prazerosa na minha vida quanto esta, nós já tínhamos transado outras vezes e foi maravilhoso, mas essa noite eu nem consigo descrever com uma palavra o nosso ato. Transamos praticamente a noite toda, só paramos algumas vezes para recuperar as forças e logo depois voltamos a nos acabar uma no corpo da outra, explorei cada centímetro dela, assim como eu também estava totalmente entregue a ela, eu estava decidida a proporcionar a ela um prazer absoluto, acho que consegui, ela gozou 4 vezes, duas na minha boca, duas nos meus dedos. Ainda assim ela se supera no sexo, me causou uma sensação completamente nova quando me fez ter orgasmos múltiplos enquanto me chupava e metia seus dedos longos em mim, ela estimulou tanto o meu corpo, tirou todas as minhas tensões, acho que escolheu bem a faculdade de sexologia.QUE MULHER.

Vocês devem estar perguntando, se eu não me preocupo com essa situação toda do meu casamento com o Kirk e a resposta é: Claro, eu sei que preciso me resolver com ela para poder ficar com a minha Becky mais por enquanto eu estou me permitindo viver, essa viagem maravilhosa, a companhia da minha namorada, eu acho que posso fazer isso. Nesse momento eu estou nos braços dela, nossos corpos nus, aquecendo um ao outro, aqui me sinto feliz, me sinto segura, queria poder congelar esse momento e ficar sempre aqui, eu, ela, esse Resort, nessa cama, infelizmente isso não é possível, pegamos no sono já era quase 5 da manhã, agora a claridade invade o quarto, abro os olhos lentamente, já deve ser quase meio dia.

-Bom dia meu amor (Ela deposita um beijo em minha testa)

-Bom diaa, desculpe eu não queria te acordar, estava dormindo tão serenamente (Abro um sorriso e olho para ela)

-É…você me deixou exausta essa noite (Vejo ela sorrindo com um pingo de malícia)

-Ata só eu que te deixei cansada né? E o que você fez comigo? (Falo rindo) 

-Eu até faria de novo agora mais o meu corpo está todo quebrado (Faz careta)

-Não é pra tanto (Me levanto da cama e puxo ela pelo braço) Vem vamos pra banheira (Falo entusiasmada)

A gente passou o resto da manhã na banheira da suíte, eu estava me sentindo muito criança enquanto brincava com a espuma com ela. Enfim logo depois nos vestimos, ambas escolhemos uma camisa de botões com o biquíni por baixo e um short curto, a diferença eram só as cores, descemos para o restaurante para o almoço e encontramos Yuki e Lucca em uma mesa, decidimos ir até eles.

-Nossa casal, saíram agora do quarto? Meu deus hein (Lucca fala malicioso).

-Eita que a noite foi boa, Freen vou foi atacada por algum animal no seu pescoço? (Eles riem)

-Beckyy (Repreendo ela baixo ao me lembrar do estrago que ela fez no meu pescoço)

-Parem vocês dois, vai dizer que vocês também não transam? (Minha namorada fala)

-Claro, Yuki trouxe até uma algema para essa viagem na mala dela. (Lucca fala entre risadas)

-Luccaa paraaa, que mentira (Yuki dá um tapa no ombro dele)

-Bom, vem senta aqui, almocem com a gente.

-Tudo bem pra você Freen?

-Claro, vai ser ótimo saber mais sobre os brinquedos que minha irmã carrega na mala (Todos nós rimos)

[...]

-O cara chegou todo posturento, puxando assunto horrores com a Freen, aí eu perguntei se ele não queria se sentar com a gente logo (Becky contava sobre o episódio de ontem com André, enquanto terminamos e a sobremesa)

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now