31-Está cravado em mim.

1.4K 181 46
                                    


Esse capítulo contém escrita de abuso sexual e é um assunto extremamente delicado, então se você se sentir desconfortável por favor não leia⚠️

___________

POV FREEN

Chegamos em Bangkok já era noite, deixamos Lucca na casa dele e Becky no apartamento para não chegarmos todos juntos na mansão. Assim que chegamos Yuki guardou o carro na garagem.

-Freen melhor você vestir algo pra tampar esse pescoço aí, papai vai desconfiar com certeza.

-Verdade, tinha me esquecido completamente (Pego uma blusa de gola alta que eu nem sei porque eu levei para a praia mais bom.. é sempre ótimo estar preparada)

-Tá melhor agora, vamos entrar (Yuki vai na frente e eu logo depois)

Entro na mansão com minha irmã e tudo estava um silêncio absoluto, não tinha ninguém aparentemente na sala de jantar, na sala de lazer, nem na sala de estar. Não acho muito estranho porque por mais que não esteja tão tarde assim eles poderiam ter ido dormir mais cedo hoje, então subimos as escadas e cada uma seguiu para o seu quarto, eu estava cansada ainda da viagem, só guardo a mala de canto, seguindo para o banheiro. Tomei um banho relaxante, vesti a minha camisola e me sentei na cama penteando os cabelos enquanto trocava algumas mensagens com Bec.

Bec: Amor, vou dormir no apartamento hoje tá bom? Vai ser estranho eu chegar aí nessa hora. Amanhã vou direto para a faculdade.

-Tá bem então, dorme bem e se cuida, tá?

Bec: Você também se cuida, te amoo.

-Eu também te amo, beijo.

Chat off

Eu já estava mais tranquila agora que falei com ela, tenho certeza de que vou dormir bem. Deixo o pente na penteadeira, vou ao banheiro fazer minhas últimas higienes e me deito para dormir.

[...]

No outro dia de manhã acordo às 7, faço minhas higienes matinais, me visto mais não formal pois iria trabalhar do escritório daqui de casa mesmo, desço para a sala de café da manhã, encontro meu pai, minha mãe, nenhum sinal do Kirk graças a Deus e Yuki que já estava se levantando para sair.

-Foi mal maninha, você chegando e eu saindo, eu tenho que ir se não chego atrasada, beijos(Ela pega uma maçã e sai)

-(Apenas sorrio e me sento na mesa) Bom dia pai, bom dia mãe..

-Bom dia filha (Minha mãe sorri) Como você está?

Meu pai simplesmente sai da mesa sem dizer nenhuma palavra, eu olho confusa para a minha mãe que me tranquiliza.

-Não se preocupe querida, você sabe como o seu pai é quando está de mau humor… Mais me conta, se divertiu no final de semana?

-Na verdade fazia tempo que eu não me divertia assim mãe (Pego uma xícara de chá)

-Que bom Freen, dá para perceber que o seu semblante é completamente diferente de quando nós chegamos aqui.

-Mãe, e o Kirk? Não vi nenhum sinal dele desde que eu cheguei, tá estranho isso.

-Não sei, ele também não passou o final de semana em casa..

[...]

O meu dia no geral foi tranquilo, passei o tempo todo no escritório em frente ao computador, entrei em contato com algumas pessoas de minha confiança em cada setor, principalmente com o Henri do financeiro, ele nunca gostou do Kirk e super me apoia a voltar a presidência, tenho certeza que o meu marido vai errar, uma hora ele vai dar algum passo em falso e eu quero que todos me informem, tenho que manter alguns olhos na minha empresa, mesmo que longe dela, contratei outro advogado também, um que não seja da confiança da minha família e sim da minha confiança, eu vou recuperar o meu posto.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now