4-Posso? você parece tensa

1.8K 258 72
                                    

POV FREEN

Olho para a minha querida irmã que acaba de criar um climão na mesa de café da manhã, sugerindo na frente de uma desconhecida que eu e Kirk procuremos um sexólogo, eu nunca mais conto qualquer mínino detalhe da minha vida sexual para a Yuki. Enquanto Kirk me olhava com uma expressão séria, eu decido falar para quebrar o clima.

-Yuki vocês já não estão atrasadas para a faculdade? (Falo olhando o horário no meu celular)

-Ah claro, estamos mesmo (Fala um pouco nervosa supostamente percebeu a minha cara de: Eu vou te matar) Vamos Becky?

-Vamo sim (Rebecca se levanta da cadeira logo depois de Yuki pegando suas coisas)

Assim que elas saem pela porta Kirk deixa o café da manhã de lado e me encara sério.

-Porque a sua irmã sugeriu isso Freen? Pode me explicar?

-Kirk você sabe como a Yuki é, foi uma brincadeira de mal gosto só isso, não sei como você ainda se importa (Deixo o jornal de lado e termino o meu chá)

-Só achei isso muito estranho, sabe que eu odeio ser feito de palhaço então se você tiver algum problema com a minha atuação na cama é só me dizer!

-(Dou uma risada nasal e depois respiro fundo, quase falo o que eu realmente achava da "atuação" dele na cama) Kirk drama logo pela manhã sério? Você sabe que eu não tenho paciência..

-Freen olha aqui..(Interrompo ele)

-Kirk é sério já deu tá? (Falo me levantando, pegando minha bolsa e indo em direção a porta) Ah e hoje eu vou com o carro, você vai com motorista. (Saio de casa o deixando lá)

Tá eu sei que eu deveria sentar e conversar com ele, dizer que muitas vezes não me sinto confortável em nossas relações mais o Kirk foi mimadinho a vida toda eu sei que ele não vai entender, muito pelo contrário se eu o conheço bem ele iria fazer um espetáculo todo se sentindo ofendido então por enquanto eu finjo que nada está acontecendo. Sigo para minha rotina, chego na empresa, comprimento a todos, me informo sobre meus compromissos com Yha e vou para a minha sala.

POV BECKY

A faculdade não é muito longe do condomínio dos sarocha então eu e Yuki decidimos ir a pé, é bom para mim conhecer um pouco da cidade.

No meio do caminho.

-Por que você disse aquilo no café? Eles ficaram bem constrangidos (Digo andando ao seu lado)

-Eu só tava provocando a minha irmã e o casamento dela tá longe de ser perfeito (Ela olha pra mim e continua andando)

-Por que? Eles não se amam?

-Amor? Quê? (Ela ri) Não mesmo, o casamento da Freen foi um acordo entre famílias, a minha família é muito amiga da família do Kirk, eles meio que se casaram para unir as empresas e blá blá blá (Faz gestos com as mãos)

-Cara casamento arranjado ainda existe? Acho isso tão século passado (Coloco uma das mãos no bolso)

-E eles estão tentando ter um bebê agora..

-Um bebê? É um grande passo, mas se eles estão preparados

-Esse é problema, eles só vão ter esse bebê por conta da pressão dos nossos pais e dos pais do Kirk, já faz 2 anos que eles tentam, desde quando eles casaram na verdade.

-Será que algum deles é infértil? (Olho ela)

-Bom a Freen já fez todos os exames e tá tudo certo com ela, já o cabeça de pirulito não fez exames mas garante que não tem nenhum problema.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now