14-Não combinamos de ir devagar?

1.9K 251 62
                                    

POV FREEN

Becky é realmente louca, ela não pode simplesmente sair me puxando assim pelos cantos da casa, mas posso contar um segredo? Eu estava gostando disso, ela me puxou para dentro de seu quarto e estávamos nos beijando até Yuki bater na porta, tive que me esconder debaixo da cama, meu deus que humilhação. Acabei escutando a conversa delas, Yuki falava sobre Rebecca e Sabrina a cozinheira da mansão, confesso que isso me irritou, como ela poderia estar praticamente ficando comigo e pensando em outra pessoa? Assim que Yuki saiu do quarto eu saí debaixo da cama.

-Sabrina é? Hum... (Cruzo os braços)

-Olha não é o que você está pensan... esperai você tá com ciúmes? (Ela ri se aproximando)

-Porque eu teria ciúmes? Você não é nada minha.. (Viro o rosto de lado evitando olhar para ela) Só não acho apropriado você ficar com a cozinheira da onde mora.

-Sei.. (Ela se aproxima mais) De toda forma não tem porque ter ciúmes, eu realmente estava conhecendo a Sabrina, mas não rolou nada... Até porque eu só consigo pensar em uma pessoa depois de uma certa festa (Ela entrelaça os braços em minha cintura)

-Becky... eu sou casada! (Olho para ela)

-Eu sei... mas também sei que você não é feliz no seu casamento.

-Ae? E como você pode ter tanta certeza disso?

-Beleza então me diz que é feliz e eu paro (Ela me
solta e se afasta um pouco de mim)

-(Suspiro) Que poder esse que você tem hein? Nunca fiquei tão vulnerável assim..

-(Ela sorri de canto a canto e coloca as mãos em minha cintura novamente) Esse poder aqui (Deposita um beijo em meu pescoço) E esse (Deposita outro) E tem o mais poderoso de todos quer ver qual é?

-Hum... e qual seria? (Ela segura em minha nuca com uma mão e me beija sem pressa)

-Você é a minha perdição, sabia? (Parando o beijo com um selinho demorado) Vamos viver isso Freen?

-Isso é tão arriscado e errado... (Olhos nos olhos dela)

-Mas você não tá gostando?

-Tô claro que eu tô (Falo por impulso e ela sorri) tá bom mas vamos com calma ok?

-Com calma tá ótimo para mim (Ela da alguns beijos no meu ombro esquerdo)

-Boba (Falo rindo e volto a beijá-la)

Já passou uma semana desde resolvi dar uma chance a essa aventura com becky, confesso que isso vem me deixando mais feliz a não ser quando me bate um peso na consciência por conta de kirk, mais ai ela aparece me puxando para algum canto da casa e eu acabo esquecendo de tudo, essa intercambista vem bagunçando a minha rotina que era tão perfeitinha, mesmo quando não estamos juntas sempre conversamos por mensagem e sim eu passei o meu número para ela. A reforma na empresa ficou pronta ontem então só nos víamos a noite e por muito pouco tempo já que kirk começou a chegar mais cedo da empresa, eu tenho conseguido enrolar ele e evitar o sexo mais eu sabia que isso não duraria muito tempo e uma hora ele vai me exigir comparecer, falando nisso hoje ele viajou a negócios e só chega amanhã.

POV BECKY

Faz uma semana que não falo direito com sabrina, mal a respondia por mensagem e eu sabia que ela não merecia isso, então hoje decidi ir até a cozinha para me explicar a ela que sempre foi tão sincera comigo. Eu me sento em frente ao balcão enquanto ela mexia algo na panela.

-Becky... oi, tudo bem? Você não tem aparecido muito ultimamente.(ele se vira e encosta no balcão para conversar)

-Sah, eu gostaria de me desculpar por isso... olha você é incrível e merece sinceridade. Eu tô ficando uma pessoa que eu...

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora