6-Eu não ligo, eu posso segurar a sua mão!

1.7K 239 24
                                    

POV BECKY

Ainda estou processando essa informação, eu tinha acabado de ter sido convidada para um Ménage? Confesso que é uma oferta tentadora, por mais que eu sempre fui muito "pegadora" e impulsiva, eu nunca cheguei de fato a participar de um ménage. Eu estava prestes a responder quando Yuki vem em nossa direção e puxa a minha mão querendo me fazer levantar do sofá.

-Becky temos que ir embora, amanhã temos que ir pra faculdade criaturaaa (Faz mais força né puxando)

-Ah dá um tempo coisinha (A loira fala com Yuki que faz uma cara de poucos amigos)

-Você me chamou de quê piruá tingida? (Yuki fala encarando a mulher)

-Opaa (Me levanto ficando entre elas) É melhor a gente ir embora mesmo, sinto muito meninas mais o ménage vai ficar para a próxima. Vem Yuki (Falo indo na frente)

-Nunca vi uma loira tão falsificada como você (Continua no mesmo lugar encarando a mulher que agora se levanta)

-Anda Yuki, vamo (Volto e puxo ela saindo da boate logo em seguida)

-Meu deus, eu não acredito que você ficou com aquela loira falsificada Rebecca e pior ainda com a outra morena também (Fala Yuki entrando no carro e eu entro logo em seguida)

-Você vai dirigir desse jeito? (Aponto pra ela)

-Estou ótima (Fala dando partida no carro e deixando apagar logo em seguida) É melhor a gente ir de pé mesmo, nem é tão longe assim

-Amiga é só a gente pedir um Uber (Pego meu celular e descemos do carro) Qual é a minha senha mesmo (coço a nuca)

-Deixa que eu peço (Ela abre a sua bolsa e tira o celular)

Logo que o nosso Uber chega e seguimos para a mansão sarocha, eu e Yuki caímos na gargalhada o caminho todo rindo e fazendo piadas sem sentido da calvície do motorista no banco de trás, ele não parecia nada contente com a situação. Quando chegamos, tiramos os sapatos e entramos com eles nas mãos andando de fininho subimos as escadas, Yuki entrou no quarto da direita e eu no da esquerda.

Joguei os sapatos em qualquer lugar e me joguei na cama afundando a cara nos travesseiros. Não sei exatamente quanto tempo passou só me lembro de me acordar com várias batidas na porta, abro os olhos lentamente por conta da claridade fazendo careta.

-Becky (Batidas na porta) Beck acorda, a gente vai chegar atrasada no faculdade, Becky (Mais batidas)

-Puta que pariu, eu já VOU Yuki (Falo alto e as batidas na porta param) Aí caramba (Falo após olhar no celular e ver o horário)

Pulo da cama e vou direto pro banheiro, tomo banho o mais rápido que posso, faço minhas higienes, visto um conjunto de calça, cropped e blazer, coloco o meu óculos de sol para disfarçar o meu rosto de morta e abro a porta dando de cara com Yuki pronta pra bater na porta novamente.

-Você está horrível (Ela fala e seguimos andando até às escadas)

-Obrigada (Faço um sorriso falso) De 0 a 10 quanto eu me ferrei ?

-Humm (Faz cara de pensativa) 8, é o seu primeiro dia, ou seja apresentação para a turma e como eu disse você está horrível, provavelmente você está com uma puta de uma ressaca e vai ter que assistir aula assim, ah e por último mais não menos importante tem um vídeo seu com as duas de ontem nos storys do Instagram da boate.

-Parece que um caminhão passou por cima de mim (Falo terminando de descer as escadas) Porque você não está mal? Você bebeu praticamente o mesmo que eu

-Eu parei no drink que você deu depois dos shots, já você bebeu muito mais com as suas companhias. E quem disse que eu não tô mal? Minha cabeça tá doendo.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora