17-Uma noite de prazer

2.3K 282 35
                                    

Como estão as minhas leitoras favoritas?
Resolvi dar um presentinho para vocês 💖

⚠️ Recomendo ler esse capítulo em local privado.

Leia em público por sua conta em risco.

____________

NARRADOR

Ainda ajoelhadas sob a cama, becky posicionada atrás da maior que agora só estava apenas com uma calcinha lilás e o sutiã da mesma cor, a estrangeira continuava a distribuir beijos e carícias pela extensão do pescoço até os ombros da maior descendo até às costas da mesma chegando ao fecho de seu sutiã onde ela dá uma pausa.

-Posso? (Perguntou colocando as mãos para abri-lo)

Foi quando a maior assentiu com um sim que Becky abriu seu sutiã à livrando daquela peça inútil no momento,jogando junto com o vestido em um canto qualquer pelo quarto. A estrangeira mordeu os lábios ao ver Freen se virar para ela, a presenteando com a visão do seu corpo praticamente nu só restando sua calcinha.

-Você é linda... completamente linda (Becky observava cada detalhe do corpo de Freen a meia luz já que elas não tinham acendido a mesma)

A maior não disse uma palavra e voltou a se deitar quando viu Becky levantar da cama se despindo também, peça por peça, primeiro sua blusa e depois sua calça ficando apenas com seu sutiã preto e a calcinha da mesma cor. Becky se encostou na beira da cama pegando uma das pernas da maior e colocando sobre seu ombro enquanto tirava os saltos vermelhos da maior que ainda estavam presentes, ela distribuiu alguns beijos no tornozelo da mesma enquanto os tirava, repetiu o processo com o outro pé e Freen observava tudo atentamente.

Becky voltou a ficar por cima de Freen agora abocanhando seus lábios em um beijo selvagem, a maior soltava alguns pequenos gemidos entre o beijo o que atiçou mais ainda os desejos de Becky que agora beijava o seu pescoço descendo até onde ela queria os seios, ela pegou os seios da maior apertando de leve antes de lamber o bico do direito e abocanha-lo logo em seguida, chupando enquanto continuava a massagear o outro, ela sentiu Freen arfar quando deu uma pequena mordida em seu bico partindo para chupar o seio esquerdo, ela continuou alí um bom tempo brincando com os seios da maior sem nenhum momento parar de encará-la que estava mordendo os lábios de tesão.

A estrangeira subiu novamente capturando os lábios de Freen ao mesmo tempo que desceu uma de suas mãos para a intimidade da mesma, ela massageou seu centro por cima da calcinha e logo a colocou de lado para sentir a boceta da maior e sorriu entre o beijo ao constatar que ela estava mesmo entregue ao momento.

-Tão molhada para mim (Ela fala no ouvido de Freen antes de dar uma leve mordida no lóbulo da orelha da mesma)

Ao ver o estado que Freen estava, Becky começou movimentar seu polegar em círculos no clitóris da maior antes de ir até a sua entrada com o indicador e o médio apanhar mais um pouco de sua lubrificação natural e continuar os movimentos agora com os três dedos. Freen se contorcia em puro deleite, ela estava achando aquilo uma tortura deliciosa.

-Para de me torturar por favor (Freen continua a morder os lábios)

-O que você quer Freen? Pede que eu faço, pede para mim vai (A estrangeira parou de masturba-la para olhar em seus olhos)

-Eu...eu quero que você me chupe (Levanta a cabeça e fala no ouvido da menor)

Becky sente o seu corpo arrepiar todo e sua calcinha encharcar mais do que já estava e obedece na hora o pedido de Freen, depositou alguns beijos em sua barriga antes de ficar de cara com a boceta suculenta da maior, ela tirou a calcinha com pressa e abriu um pouco mais as pernas de Freen antes abocanhar com vontade aquele pedaço de carne, ela chupava com pudor, dava pequena tremidas com a língua na ponta de seu clitóris e descia até a entrada da maior, ela endureceu sua língua e começou penetrá-la assim, Freen apertava forte os lençóis da cama, gemia sem parar e empurrava seu corpo contra becky buscando mais contato, isso foi o bastante para menor continuar o seu trabalho com mais devoção ainda.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now