35- Notícias do kirk

1.4K 188 54
                                    

Oiê🤍
Capítulo mais cedo para vocês hoje, como estão?


_______________




POV MARCEL

Cheguei na Sarocha advertising de manhã, Freen já tinha me passado uns dados por email, então já tinha estudado a empresa o quanto consegui, cheguei pronto para colocar as coisas em ordem. Assim que adentrei o lugar fui recebido pela secretaria.

-Bom dia, o senhor deve ser o Marcel (A moça simpática fala com um tablet na mão)

-Bom dia, sim sou eu (Pego na mão dela)

-A senhora Sarocha avisou que o senhor viria, sou Yha, vou auxiliá-lo em tudo que precisar.

-Ótimo pode começar me mostrando uma sala para que eu possa trabalhar.

-Claro, pode ficar na sala da senhora Freen que bom.. atualmente estava sendo ocupada pelo senhor Kirk.

-Ah não, de forma alguma, prefiro ficar em outra sala e manter aquela intacta para quando Freen voltar.

-Perfeitamente, então me acompanhe (Ela me direciona a uma sala não muito distante dali, entro, acomodo minhas coisas e me sento iniciando o computador)

-Já que está tudo do seu agrado, precisa de algo mas?

-Yha, convoque uma reunião daqui..(Olho o relógio de pulso) 30 minutos, com todos os acionistas e os líderes de cada setores por gentileza.

[...]

Eu já estava à frente da mesa redonda e aos poucos todos foram chegando, me olhavam curiosos, mas eu não disse uma palavra até todos chegarem.

-(Me levanto) Bom dia a todos, imagino que estejam intrigados com a minha presença. Eu me chamo Marcel sou advogado empresarial.

-(Continuo falando) Como todos já devem saber, o antigo diretor está preso, normalmente a direção agora passa para Freen, pois é a segunda com maior número de ações, no entanto ela não está em condições de assumir o cargo no momento, então eu serei o responsável por representá-la nesse período. (Mostro o documento a todos)

-Chamei aqui os líderes de cada setor porque quero um relatório completo de cada um, sem faltar nenhum detalhe, por mais pequeno que seja! Principalmente do setor financeiro (Observava a todos com atenção e percebo um homem de estatura média sentado quase no final da mesa ficar nervoso com a minha última frase)

-Quero que saibam que as coisas vão mudar, começarei cortando os galhos secos (Fixei meu olhar nele)

[...]

POV KIRK

Faz 3 dias que estou nesse presídio imundo, é pior de quê eu imaginei, sem um mínimo de privacidade, as celas parecem latas de sardinha, a comida é horrível, nos tratam como animais, não tenho produtos básicos de higiene,às vezes nem me deixam tomar banho, por enquanto continuo seguro, só levei uma surra por ser novato, ninguém aqui dentro sabe ainda o motivo que fui preso, tenho reparado o grande esquema de suborno que acontece aqui, tem caras que tem até televisões em suas celas, celulares e drogas é o que mais tem.

Acho que vou enlouquecer que se continuar aqui, eu preciso sair desse lixão, eu esperava que meu sogro viesse me procurar para saber os meus fatos, aquele imbecil do Nop não veio e nenhum advogado quer pegar o meu caso, parece que todos os advogados de Bangkok foram influenciados por alguém, só de pensar nisso meu sangue ferve. Estava no banho de sol quando o policial me informou de uma visita, espero que não seja aquele Armstrong de novo.

-Precisa me algemar toda a vez? (Pergunto enquanto ele me algema)

-Por que? Quer tratamento especial princesa? (Ele me empurra para andar e os outros presidiários que estavam alí riem)

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now