8-Mal sinal

1.6K 231 33
                                    

POV FREEN

Quando estava conversando com Nam na sala de jantar Becky desceu com Yuki, ela estava com smoking preto que a caiu super bem, o cabelo solto e o perfume dela preencheu onde ela passou, mais porque eu reparei nisso mesmo?

-Quem é essa? (Fala Nam depois delas saírem)

-Como quem é? É a Yuki ué (Finjo desinteresse)

-Não se faça de besta, quem era aquela com a Yuki? Não me diga que a Yuki... (Faz um gesto de tesoura com a mão)

-Quê? N-não Nam, meu deus que ridículo, é a amiga dela do intercâmbio, veio de Londres e vai ficar um semestre na faculdade daqui.

-Entendi, mas por que você chamou de ridículo? Ser bi ou lésbica é normal,sentir atração por outras mulheres e tudo mais (Mônica trás duas xícaras de chá e deixa na mesa)

-P-por que você está dizendo i-isso? (pego a xícara e dou um gole)

-Por nada ué, só tô querendo dizer que se a Yuki tiver pegando a garota do intercâmbio é normal. (pega sua xícara também)

-Você acha? Que tem algo entre elas? (Olho para Nam)

-Eu não sei, mais olha se eu fosse desse time e tivesse uma amiga dessas, morando na mesma casa ainda, sei não, essa garota é muito linda (Termina o chá)

-Não Nam nada a ver, você tá viajando (Termino meu chá também)

-Por que ficou tão preocupada Freen? (Ela me olha com a sobrancelha arqueada)

-Eu? Preocupada? Você não tá bem hoje, bebeu antes de vir?

Depois de uma hora mais ou menos as nossas visitas foram embora, eu fui à cozinha dar algumas instruções para o cardápio da mansão e depois subi para o meu quarto, quando eu cheguei lá Kirk estava sentado na cama me esperando.

-O que estava fazendo aqui Kirk? Não falei pra ficar no quarto de hóspedes? (Me sento na penteadeira tirando a maquiagem)

-Freen, meu amor ainda não me perdoou? Eu já pedi perdão, admiti que errei..

-Imagina se as coisas se resolvessem com um simples perdão, o mundo seria tão melhor.. (Continuo séria tirando a maquiagem)

-Eu entendo.. Mas eu quero te pedir perdão pessoalmente meu amor (Se levanta da cama e fica atrás de mim me olhando) O que eu fiz foi inadmissível, eu só fiquei bravo por você ter me recusado Freen.. é horrível pensar que você não me deseja mais..

-Kirk eu.. (Ele me interrompe)

-Eu amo você, estou disposto a aprender e nunca mais fazer isso, eu nem bebi hoje para não te decepcionar (Coloca as mãos nos meus ombros)

-É sério? (Termino de tirar a maquiagem e prendo o cabelo)

-É sério! Podemos ficar bem? Senti sua falta noite passada (Ele me abraça por trás quando me levanto)

-(Respiro fundo) ... só não faz mais isso tá bom?

-Não vou meu amor (Ele beija o meu pescoço e nos guia até a cama)

-Kirk? Tudo bem se a gente só dormir hoje? (Olho pra ele)

-Como quiser..

E acabamos fazendo uma conchinha, logo Kirk dormiu e fiquei acordada com meus pensamentos

Flashback on

-Bom, porque... Ao mesmo tempo que existe uma sarocha centrada, séria, que acorda todos os dias naqueles looks formais pronta para gerir uma empresa, existe também só uma Freen que gosta de arte, ler jornal e tomar um bom vinho ouvindo suas músicas suaves em disco de vinil.. (Ela olha para mim)

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Where stories live. Discover now