11-Kirk eu não quero.

1.8K 236 67
                                    

POV BECKY

-Eu quero (Fala olhando nos meus olhos)

-Você quer? Quer o quê? (Olho ela confusa)

-Aquilo que você falou de me satisfazer, mais eu quero com você!

Nesse momento ela pega a minha mão direita e coloca entre suas pernas, eu engulo seco na mesma hora que meu coração dispara.

Eu sinto o meu corpo pegar fogo, minha mão estava ali entre suas pernas, ela estava com vestido o que facilitou que minha mão ficasse por cima da sua calcinha, exatamente onde ela tinha colocado, claro que eu já tinha ficado excitada com várias outras mulheres mais dessa vez foi diferente, foi como se eu tivesse levado um choque, como que se eu não a fizesse minha pudesse morrer ali mesmo, mas ela estava bêbada eu jamais iria me aproveitar disso.

-Freen, olha você está bêbada, não sabe o que está fazendo (Tento tirar minha mão de lá mais ela impede)

-Para com isso eu sei que você me quer, eu finjo não ver quando você me come com os olhos, agora você pode comer de verdade e não quer? (Ela dá um beijo suave no meu pescoço)

Meu deus eu não sei se tenho um auto controle desse nível me ajuda, quando ela beijou meu pescoço eu senti que ia cair dura ali mesmo no chão do camarim.

-Por favor (Falo com a voz falhando e ela distribui mais beijos no meu pescoço) Freen não faz isso comigo.. (Me arrepio o com seus lábios frios no meu pescoço e olho pra baixo onde estava minha mão ainda)

-É só colocar a calcinha de ladinho (Ela sobe os beijos até minha orelha e fala)

-Por que você não me fala uma coisa dessas quando está sóbria hein (Olho nos olhos dela)


-E por que você não mete logo? (Abre mais as pernas)

Sim hoje seria o meu último dia aqui na terra com toda certeza, vocês estão todos convidados ao meu funeral porque depois dessa com certeza eu morri.

-Puta que pariu não faz isso (Ela morde o lóbulo da minha orelha depois desce o beijo até o canto da minha boca)

-NÃOO (Me afasto dela rapidamente) Eu não posso fazer isso, você tá bêbada, e é casada (Eu estava suando de nervoso)

-Vai se arrepender depois...

-Você que vai querer enterrar a cara em um buraco depois de lembrar o que disse pra mim hoje, bom mas acho que nem lembrar você vai com esse nível de álcool no corpo. Você precisa ir para casa, cadê seu marido? Outra pessoa pode se aproveitar de você..

-Não sei (Começa ri)

-Ah meu deus (Ando de um lado para o outro) O que eu faço com você hein?

Ela apenas levanta as duas mãos em um gesto de: Não faço a mínima ideia.

-Freen fica aqui! Não saí daqui! Vou procurar o seu marido, tá?

-Ahhh(Faz bico)

Deixo ela no camarim e vou procurar Kirk pela boate, procuro no bar, na pista de dança, vou até os camarotes e não encontro, eu já havia desistido quando vejo ele passando do outro lado da boate indo em direção a uma sala que ficava perto dos banheiros, ele estava acompanhado de uma mulher.

Por mais que eu ache isso estranho e decidi ir atrás dele e quando eu entro na sala eles pareciam estar discutindo, eu fiquei parada na porta até notarem a minha presença.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu