009

1K 79 18
                                    

CAPÍTULO NOVE - dating?

!ANDY'S GOLDFARB POINT OF VIEW!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


!ANDY'S GOLDFARB POINT OF VIEW!

Ao mesmo tempo que era horrível usar uma camisa com o rosto da Vic, era incrível. Eu já me acostumei a ter vários olhares sob mim por onde eu passava, só que agora eles dobraram. Percebi meninas tirando foto, outras rindo, e algumas aparentavam triste. Já sabia a partir do momento que Victoria propôs o desafio que imaginariam que estamos namorando.

Mas isso não me incomodava, de jeito nenhum. Eu vou direto ao ponto: eu sempre me senti atraído por ela, desde pequeno. Qual é, o cabelo loiro dela é tão brilhoso e macio, os olhos, mesmo castanhos, brilham quando falam de alguma coisa que ela gosta, ela sempre se preocupa com os amigos e é gentil com todo mundo.

Nunca gostei de alguém por muito tempo. Mas com a Vic...eu posso desmaiar quando vejo ela. Nesses últimos tempos, eu tenho me esforçado pra caramba tentando dar um sinal ou algo do tipo, e quando ela me chamou para ser o príncipe dela no Bat Mitzvá, eu fiquei extremamente feliz.

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que nós ficarmos juntos não é impossível. Nos conhecemos desde de crianças, mas realmente parece que as vezes ela não sente o mesmo, e me abrir daria muito errado e nos separaríamos, estragando a amizade que eu tenho com a Vic de anos.

Voltando para o agora, estou chegando na escola, de bike, e eu adoro fazer isso, me sinto livre. Mas volto aos meus pensamentos de segundos atrás quando vejo a Alisson na frente do colégio. Merda! Ela sempre consegue estar impecável, o cabelo dela no vento fica tão lindo...beleza, foco Andy!

Ao me ver, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, por conta da camisa, claro. Dei um beijo na sua bochecha enquanto ela me abraçava com seus braços ao redor do meu pescoço, emanando um calor incrível que só ela tem.

- Eu adorei essa camisa em você! Ficou demais! - A loira me deu um soquinho no meu peitoral e começou a rir, eu tenho que me concentrar demais para não me perder nela.

- Com seu rosto nela, lógico que ia ficar bonito.

Eu preciso de flertes melhores. Se eu quero que ela perceba meus sentimentos indiretamente, tenho que ser melhor, né?

Passei meu braço ao seu redor e entramos no colégio hebraico. Mas ela praticamente fugiu quando viu Stephs e Stacy conversando com Nikki e Tara. E, obviamente, fui atrás.

- Gente! Tá tudo legal com vocês?

Claro que não, nada estava bem. A cara da Friedman 'tava péssima, pelo ao menos a Stephs parecia de boa.

- Eles estão namorando, Andrea e a Lydia. - Me enganei, a minha amiga vez uma cara meio triste e a voz dela estava embargada.

Vic me olhou repressiva, mas só dei de ombros. Eu não fazia a menor ideia que ele ia rela ficar com a Lydia, ele não me mandou nenhuma mensagem, isso meio que me magoou, sabe, não falar nada. Somos melhores amigos, sei que ele fez mal pra Stephs, mas não muda nada

- Mas eles só se beijaram, nada demais. - Stacy disse, tentando mudar a cabeça da Moore.

- Falaram que ele tocou no peito dela na Educação Física. - Nikki completou.

Sei que deveria ficar quieto, mas eu comecei a rir, fala sério, isso é demais!

- Cacete! Esse é meu moleque!

Me arrependi no mesmo instante, já que levei um tapa incrivelmente forte da Victoria. Xinguei baixinho para não levar outro.

E claro que tinha que ter uma cena dramática, todas ficaram quietas ao verem Andrea e Lydia sairem do "Armário da pegação". Era como se elas tivessem ficado em câmera lenta observando tudo aquilo.

Andrea passou seu braço por Lydia como fiz mais cedo com Vic. Era uma merda eu ficar minimamente feliz por ele? Ele aprendeu com o melhor! Percebi Lydia nos lançar um olhar que me deu calafrios.

Nunca falei com ela, mas ela me pareceu meio...talarica? Acho que é mesmo.

- Não acho que é real, eles só se beijaram na casa dela, o que tem demais?! - Vic exclamou indignada.

- Então ela fez a festa? - Nikki questionou, com uma feição triste, olhando para Stacy.

- Nada novo, ele ficou todo para cima dela depois do penhasco. - Stephs falou em seguida.

- Vocês foram ao penhasco com o Andrea? - Tara perguntou.

- Todo mundo aqui foi.

Respondi e percebi que não devia. Porque eu só faço merda? Elas realmente ficaram triste e foram embora sem ao menos falar com Stacy.

- Valeu, Andy. - A Friedman deu um sorriso forçado e foi embora.

- Que foi isso, Andy? Você conseguiu falar só coisa errada! - Vic se virou para mim, com Stephs atrás, quieta.

- Desculpa, Stephs.

Dei um abraço de lado na loira e ela sorriu. Ah, eu vou ter que falar com Andrea depois, para talvez...comemorar por pegar quem ele queria mas brigar com ele por chatear a Vic? Não diretamente, seria estranho. Mas o humor dela ficou, "afetado" com Stephanie e Stacy tristes.

E não pude acreditar que ele não me disse nada! Puta falta de consideração. Esse relacionamento aí vai dar muita merda.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, andy goldfarbWhere stories live. Discover now