017

832 68 2
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE - what's wrong with her?

CAPÍTULO DEZESSETE - what's wrong with her?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Não, mãe, me dá o próximo. Esse ficou horrível! - Choraminguei levantando minha mão acima da porta do provador de roupas.

Peguei o vestido preto que minha mãe tinha escolhido, e quando o coloquei no corpo, reclamei mais ainda.

- Porque é tão difícil achar uma roupa boa?

- Deixa eu ver, Vic. - Ouvi a voz da Melanie, logo abrindo a porta, toda corcunda e de cara
fechada.

- Não tem um glitter, é todo fechado e muito longo. Eu 'tô parecendo uma secretária! - Ou parecia uma criança mimada que quer ganhar a barbie super cara, mas é isso o que acontece quando seu bat mitzvá está chegando e você passou três horas só provando roupa.

- Não, 'tá péssimo, não deixa ela usar isso. - Mel diz, olhando para nossa mãe e voltando a se sentar.

- Eu acho que está razoável.

Minha mãe falou vindo até mim, cerrei os olhos para ela enquanto a loira passava a mão no vestido, o alisando. Olhei para o lado, vendo um outro que era lilás, com o tule pequeno mas volumoso, as pequenas partículas de brilho nele, e um tipo de corset no tronco, onde o tecido era de seda. Apontei com a cabeça para ele, dando um sorriso inocente para mamãe.

- Prova esse. - Ela me empurrou um vestido do estilo que eu usava, só que rosa bebê, a olhei feio novamente, entrando no provador.

Coloquei o vestido com pressa, meio amarrotado, saindo do provador. Melanie arregalou os olhos e cobriu a boca, querendo rir, já a Blake, quem eu chamo de mãe, sorria.

- Muito bom.

- Mãe! Não posso usar um vestido "muito bom" na frente de Deus!

- Não precisa escandalizar no templo, filha, esse está ótimo! E ainda tem um preço dentro do orçamento. - Pedi ajuda pelo olhar para Mel, que mandava um áudio para Zaara.

- Blake, Blake, sua filha faz 13 anos, é um dia importante, você já tirou a Taylor Swift dela...

- Como se fosse possível tê-la. - Minha mãe interrompeu Mel, começando a rir.

- Enfim, deixa ela levar o vestido que ela quer, Blake.

Mamãe pausou por segundos, olhou para meu pai, que conversava com outro homem, demorei para distinguir quem era...Sr. Moore, boa! Steph está aqui, somos amigas mesmo. Procurei ela pela loja, mas voltei minha atenção quando minha mãe voltou a falar.

- Vamos pagar. - Quando ela disse isso, sentia que eu estava derretendo, de tristeza.

- Mãe! Não! Não, não, por favor, Blakezinha, eu te amo tanto! - Vi ela pegando nossas bolsas no sofá e indo para uma direção oposta ao caixa.

- E vamos levar esse. - Agora ela segurava o vestido lilás que queria, com um sorriso de quem tinha uma surpresa, e eu fui pulando até ela.

- Obrigada! Te amo, Blake, mas não fala pro meu pai. - Brinquei com a loira.

- Conheço ele a anos, não sou doida, ele vai ter um ataque cardíaco com esse preço.

Ri da minha mãe e lembrei que o pai de Steph estava na loja. Deixei Mel e mamãe irem ao caixa e rodei o ambiente inteiro e nada. Fiquei confusa, mas aí vi meu pai sentando sozinho provavelmente jogando Clash Royale, então percebi que minha amiga já tinha ido embora. Andei até Melanie mandando mensagem pra Stephanie e logo percebi que Stacy Friedman estava no caixa ao lado. Puta. Merda.

Mas acho que Stacy não me viu, já que estava concentrada observando Lydia Katz. Decidi nem chama-lá para ela não parecer obsessiva. Estávamos meio estranhas, ela não falava comigo direito há dias, mal me cumprimenta, acredito que seja por conta do Andrea.

- Obrigada, você é um amor! - Ouvir a voz da minha mãe me tirou de meus pensamentos e quando me virei, a loira já estava dando de cara com Bree Friedman. - Bree! Como é bom te ver!

E assim as duas mães se abraçaram e as duas filhas não souberam o que fazer. Até outra voz me tirar a atenção.

- Bree! Blake!

Merda, me tirem daqui.

Legal, agora estou numa roda de duas ex-melhores amigas, uma "amiga" minha e uma garota que não vai com a minha cara e vice-versa.

- Lydia e Vic! Estão aqui! Aí meu Deus, que saudade! - A Friedman mais velha disse.

- Não vejo vocês há séculos! - Gabi diz.

Me aproximo das duas garotas, Stacy mal mantém contato visual comigo. O que tem de errado com ela? O que eu fiz de errado?

- Eai, gente!

Na tentativa de ser simpática e amigável, eu exclamei, só que voltei ao lado da minha mãe assim que só recebi olhares em resposta.

Gabi foi a primeira das três a ir embora juntamente de sua filha. Bree ainda ficou conversando um pouquinho com a gente, Stacy se aproximou e a ouvi cochichar.

- Eles terminaram.

Me virei para ver sua expressão e a garota sorria maliciosa. Sabia que esses dois não iam dar certo.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, andy goldfarbWhere stories live. Discover now