019

787 77 4
                                    

CAPÍTULO DEZENOVE - if i was her boyfriend

CAPÍTULO DEZENOVE - if i was her boyfriend

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

!ANDY'S GOLDFARB POINT OF VIEW!

- Ei, loirinha! Posso falar com você? - Fechei os olhos e me joguei na cama ao ver a reação do Andrea. - Voz muito fina, né?

O moreno só concordou com a cabeça e voltou a olhar para o videogame em sua frente.

- Por que chama ela de loirinha? Tipo, desde de sempre?

- Como assim? - Juntei as sobrancelhas, me levantando.

- Ué, por que toda vez chama ela de loirinha, cara, desde pequeno. - Ele pausou a partida e se virou para mim. - Eu não chamava a Lydia de "morena".

- Porque ela é loira?! - Falei como se fosse óbvio.

O amigo revirou os olhos e se voltou para a TV. Não falei nada por um minuto, liguei meu celular e abri o Tik Tok.

- Sabe, sempre achei que gostasse dela. - A fala de Andrea foi o suficiente para me tirar a atenção dos vídeos e desligar o aparelho.

- Porquê?

- Não sei, só sentia.

- 'Tá parecendo uma garota falando que "sentia". - Brinquei com ele, rindo.

- Qual é a sua, Goldfarb? - Andrea virou-se para mim bravo, o que me fez rir mais ainda da cara dele. - Sabe que está saindo do assunto, sabe que estou certo.

Fiquei quieto de novo. Porra, ele me conhece bem demais, também, quero ficar mentindo para quem eu conheço desde que me entendo por gente. Em nenhum momento depois disso o Anderson se virou para mim novamente, e eu não falei mais nada, só quando soltei o que realmente queria.

- As vezes como seria se eu fosse o namorado dela. - Andrea pausou o videogame, mas não virou para trás. - Eu gosto da Vic de verdade, quero ter um lance com ela, 'tá ligado.

- Ligadão, cara. Fala com ela.

- Mas e se não for recíproco, Andrea, o que merda eu faço se ela não sentir o mesmo?

- Nossa, só dei a ideia. - Ele disse, finalmente olhando para mim. - E a Vic é previsível, cara, dá para ler ela, ela demonstra demais o que sente. E eu sei que a "loirinha" tá na sua.

Semicerrei os olhos para ele.

- Sabe quem 'tá na sua cara, a Stephs.

- Tô sabendo, já me falaram. - O Anderson deu aquele sorriso convencido e levantou as sobrancelhas. - Eu curto ela, Stephanie é gata.

- Todas são gatas pra você, galinha.

O moreno mostrou o dedo do meio e começou a rir, logo jogando uma almofada em mim.

- Pois é, acha que quero pedir a Vic em namoro.

Andrea abriu um sorriso de orelha a orelha, vindo para cima de mim e dando vários tapas na minha cabeça e em meu pescoço, me fazendo ter uma crise de riso.

- Boa, esse é meu garoto! Segura essa, Tad, o Goldfarb é atacante!

Ele falava em meio a gritos, e agradeço a Deus de ninguém estar em casa porque seria estranho explicar para minha mãe que quero ficar com minha melhor amiga.

- Vou ligar pro Aaron! Temos que comemorar.

É...isso vai rolar.

**

Assim que cheguei na escola hebraica, senti todos os olhares cairem em mim, e porra, cono é desconfortável. Ao ver Andrea com Aaron e o grupinho da Kym, fui direto até eles.

- Cara, o que 'tá rolando? Por que todo mundo está me encarando? - Andrea levantou os ombros sem reposta e voltou a conversar.

E os olhares continuam, os cochichos e as risadinhas. Sempre gostei de ser o centro das atenções, mas isso aqui tá ficando bizarro. Me assustei ao sentir duas mãos me darem uma empurrada nas minhas costas.

- Andy! Que porra é essa que você vai pedir a Vic em namoro? Por que. - Stephanie parece histérica, até dava tapas em mim enquanto falava pausadamente. - Não. Pediu. Antes?! Você é muito burro mesmo, né?

- Qual é, Stephs! - Peguei sua mãos, a fazendo parar. - Eu decidi isso ontem! E por que 'tá brigando comigo? Pera...como sabe disso?

- Andy, acha que tão te encarando por qual motivo? - A loira levantou as sobrancelhas como se fosse óbvio. - Todo mundo ficou sabendo que você gosta da Vic, e ela também, sorte sua que é recíproco.

- Serião?

Senti meu coração acelerar e meus cantos da boca se levantarem involuntariamente, formando um sorriso impossível de ser controlado. Mas antes de pensar na Vic, precisava saber o que tava acontecendo.

- Ah, antes que pergunte de novo, Aaron que disse para a Kym, que disse para a Anya, que disse para mim, eaí eu falei para a Vic. - Arregalei os olhos, valeu Stephs. - Relaxa, a reação foi melhor do que você imagina.

- Obrigado, então?

- De nada, ruivo. - Ela deu um soquinho no meu ombro e apontou para a porta. - Vai atrás da sua princesa.

A olhei surpreso novamente. Não sabia que não tinha o mínimo de detalhes que garotas não tenham conhecimento de uma para outra. Fiz o que Moore falou, fui até Vic, e pela primeira vez na vida, não sabia o que fazer com uma garota.

- Soube dos seus sentimentos, sardento. - Ela deu um sorriso charmoso mas muito feliz também, o que me fez retribuir.

Se recompõe, Goldfarb, foca. É só uma garota, você já ficou com outras antes, mas agora é melhor, e você tem que ser melhor.

- Hoje tem aula, princesa?

Sorri de lado de modo confiante, colocando meu braço em volta dela e saímos andando, mesmo com todos encarando.

- Claro.

Beleza, agora ficou mais fácil. É recíproco, ela sente o mesmo, agora falta o beijo, e porra, como esperei por isso.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, andy goldfarbحيث تعيش القصص. اكتشف الآن