Capítulo 14 - 1998

621 47 31
                                    

Meadow House - 12 de janeiro de 1998


Frank Longbottom estava acordado e se preparando para o dia. Já fazia mais de um ano desde que ele e Alice foram curados. Embora suas famílias fossem ricas, a de Frank mais do que a de Alice, Frank sentia falta de trabalhar.

Ele olhou para sua esposa e filho do outro lado da mesa, ele amava muito os dois. Eles haviam se mudado para a casa de Meadow alguns meses antes porque Frank e Alice sentiram que Neville precisava sair de Longbottom Hall. Tantas coisas ruins aconteceram lá, incluindo a tortura de Frank e Alice e o abuso de seu filho.

Eles permitiram que parentes distantes de Frank, ele pensava que fossem seus primos de 5º ou 6º grau, se mudassem. Quando perguntaram por que Frank estava disposto a permitir que outros se mudassem para sua casa ancestral, ele apenas disse que havia muitas lembranças ruins. anexado à casa, não era mais sua casa. Nunca lhes ocorreu que as lembranças sobre as quais ele estava falando eram do abuso de seu filho, e não do que havia acontecido com ele e sua esposa.

Depois de uma longa conversa, Frank decidiu retornar ao seu trabalho e como auror. Alice decidiu que queria ficar em casa com Neville. Eles conseguiram um curador mental para Neville para ajudá-lo a lidar com tudo o que aconteceu com ele em sua curta vida, mas ele ainda era mais retraído do que a maioria das crianças. Neville preferia passar o tempo brincando tranquilamente na estufa. Alice só queria estar ao lado dele se ele precisasse dela.

Hoje foi o dia em que Frank teve uma reunião com Amelia Bones para ver se ele poderia voltar ao trabalho. Ele realmente esperava que pudesse.

Ministério da Magia, Departamento de Execução das Leis da Magia

Frank entrou calmamente em seu antigo departamento. Ele já adorou trabalhar aqui e esperava que o fizesse novamente. Ele ficou um pouco preocupado quando soube que Rufo Scrimgeour era agora o chefe dos aurores, mas não era como se ele pudesse ser pior que Bartô Crouch. Além disso, Amelia poderia ser capaz de moderar seus piores hábitos.

Batendo na porta de Amélia ele foi convidado a entrar. Ao ver seu velho amigo ele sorriu, eles haviam treinado juntos quando eram mais novos. Ele ficou um pouco surpreso ao ver que havia um homem mais jovem sentado no escritório também. Frank sabia que reconhecia esse homem, mas não conseguia identificá-lo.

_Frank, é tão bom ver você de volta a estes escritórios. Permita-me apresentar-lhe Kingsley Shacklebolt, ele só seria um estagiário quando você... partiu. - Amelia disse, sua voz subindo algumas oitavas enquanto ela terminava a frase.

Frank sorriu tranquilizadoramente para ela.

_Sim, eu me lembro do Auror Shacklebolt. É um prazer vê-lo novamente. E devo admitir que não percebi o quanto sentia falta deste lugar até voltar. Embora deva admitir que estou um pouco confuso. Achei que estava aqui para discutir talvez a volta ao trabalho.

_Não há necessidade disso, Frank. Você sempre foi um dos melhores deste escritório. Já posso garantir que você tem um emprego aqui, só precisamos fazer algumas coisas. Como você está fora do jogo há algum tempo, precisará se qualificar novamente para certas coisas, como fazer poções. Kingsley concordou em ser seu 'oficial de treinamento' até seu retorno ao campo. Até então, sinto muito, mas você não poderá trabalhar na área sozinho. - Amélia contou a ele.

Frank ficou surpreso com o quão fácil seria para ele recuperar o emprego. A requalificação era o mínimo que ele poderia fazer.

_Isso é mais do que aceitável, Amelia. Estou mais do que feliz em trabalhar com o Auror Shacklebolt.

Let's try again - SnamesWhere stories live. Discover now