Capítulo 34 - 5 Ano (3-4)

389 25 20
                                    

Beco Diagonal - 23 de dezembro de 2005

Hadrian e Neville estavam sentados na sorveteria Florean Fortescue comendo alegremente seus sorvetes favoritos. Alexander, o irmão mais novo de Neville, estava sentado feliz ao lado deles enquanto observava as pessoas se movendo pelo beco.

Hadrian teve que entrar no beco para deixar suas irmãs. Eles estavam se encontrando com um de seus amigos da escola mágica para crianças que a Sea Cliff House havia fundado para aqueles que eram muito jovens para frequentar Hogwarts, ou aqueles que provaram ser abortos. As meninas iriam passar a tarde com a amiga antes de voltarem para casa à noite.

Neville teve que pegar algumas coisas que encomendou especialmente na loja de herbologia. Alex implorou para trazê-lo para tomar sorvete e Neville não foi capaz de resistir aos apelos de seu irmão mais novo.

Era para ser uma entrada e saída rápida, mas Hadrian suspirou ao ver que isso não iria acontecer. Entrando no beco estavam Hermione e Gina, seguidas por quem Hadrian sabia serem os pais de Hermione. Se eles fossem vistos, ele não tinha dúvidas de que as garotas viriam e o assediariam como sempre.

Hadrian deslizou um pouco mais em seu assento e soltou um suspiro ao ver Ginny avistá-lo e imediatamente ir direto para eles. Ele sabia que isso iria acontecer. Por que, ah, por que ele não poderia simplesmente ser invisível para certas pessoas? Assim como Hadrian, Neville soltou um suspiro quando ambos ouviram Ginny chamando. Hadrian jurou que era como se ela tivesse um rastreador nele.

Sem o conhecimento de Hadrian, Hermione também suspirou suavemente ao ver ele e Neville. Ela estava a caminho da livraria e agora teria que fingir que gostava dos dois meninos.

Ela teve que discutir com os pais desde o momento em que chegou em casa só para poder ir ao beco hoje e agora eles teriam que perder um pouco do seu tempo com o idiota e seu amigo. Não havia nenhuma maneira de Ginny desistir da chance de ser vista publicamente com ele. E, embora fosse útil para o plano deles, ela realmente não queria perder tempo fingindo que os meninos eram importantes.

_Olá Harry! - Ginny praticamente saltou até onde os meninos estavam sentados.

Hermione seguiu em um ritmo mais lento com seus pais logo atrás dela. Depois que eles foram informados sobre o que aconteceu com aquela patética Sonserina, eles a mantiveram sob supervisão constante. Ela não tinha permissão para fazer nada divertido. Eles estavam até forçando-a a estudar na mesa da cozinha para que pudessem observar o que ela estava fazendo.

_Sra.Weasley, Sra. Granger. - Neville acenou com a cabeça para as duas garotas antes de olhar para os adultos que as seguiam. - Senhor. Senhora.

_Olá, meninos. - Jean sorriu para os dois jovens educados e para o menino.

_Quem é aquele? - Ginny questionou enquanto apontava rudemente para Alex.

Howard Granger pigarreou com a grosseria. 

_Permita-me fazer as apresentações, já que as meninas parecem não querer. Esta é minha esposa, Jean Granger, e eu sou Howard Granger. Nós dois somos dentistas no mundo trouxa.

_Prazer em conhecer vocês dois. - Neville estendeu a mão e apertou a mão de Howard Granger. - Este é Lorde Hadrian Potter-Black. Eu sou o herdeiro Neville Longbottom. E este é meu irmão mais novo, Alexander Longbottom.

Howard e Jean não puderam deixar de trocar um olhar quando souberam que um dos meninos era um lorde e que outro era herdeiro de outro título. Embora soubessem que os Lordes existiam em teoria, nenhum deles pensou que encontraria um, para não mencionar um tão jovem. Esses meninos tinham a mesma idade da filha.

Let's try again - SnamesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora