Capítulo 35 - 5 Ano (4-4)

455 17 33
                                    

Cabana Peverell - 22 de abril de 2006

Nymphadora apareceu do lado de fora da porta da frente da Cabana Peverell e quase correu para dentro do prédio. 

_Diretor! Mãe! Onde você está?

_Estamos aqui, querida. - A voz de sua mãe gritou da cozinha.

Andrômeda estava um pouco preocupada. Cerca de uma hora atrás, ela recebeu uma mensagem de pânico de sua filha dizendo que ela tinha informações e que deveria trazer apenas aqueles em quem pudesse confiar. Ao todo, ela chamou o diretor, seu marido, Minerva, e Molly para a reunião na cabana.

_Eu descobri quem mora em Grimmuld Place! - Ela engasgou ao cair em um dos assentos vazios, agradecendo a Molly enquanto a mulher mais velha lhe entregava uma xícara de chá.

_Isso é maravilhoso, minha querida. - Os olhos do diretor brilhavam de tanta alegria que ela se sentiu inchada de orgulho.

_Bem, quem é? Por que demorou tanto? E o que deixou você tão nervosa, querida?  - Ted perguntou à filha. 

_Você nunca vai acreditar nisso. - Nymphadora bufou antes de tomar um gole de chá para molhar a garganta seca. - Aquele garoto Rigel que Harry vai passar o título também está lá com os pais, foi assim que eu os encontrei. Eu tenho tentado descobrir quem ele é, então passei semanas examinando o registro de nascimento enquanto dizia ao Bones que era algo sobre uma criança desaparecida. Em 15 de março de 2004, Rigel Phoenix Black nasceu, filho de Marlene McKinnon-Black e… Regulus Black.

Todos apenas olharam por um momento.

_isso não é possível. Regulus morreu alguns meses antes do fim da última guerra. - Andrômeda estava confusa.

_Eu sei, foi o que pensei. - Nymphadora virou-se para sua mãe. - Enviei a mensagem para você depois que encontrei o registro de nascimento. Passei a última hora procurando o nome dele nos registros de óbito e não encontrei nenhum. Ele está vivo. Casado com Marlene, como membro da Ordem. E eles planejam fazer de seu filho o futuro Lorde Black.

_Como Marlene pode não ter nos contado isso? - Molly exigiu, horrorizada. Como poderia a mulher que ela conhecia ter se casado com um nojento Comensal da Morte?

_Isso é… inesperado. - Albus disse contemplativamente. - Teremos que falar com Marlene, ver se conseguimos convencer Regulus a ser nosso novo espião, já que Severus ainda está recusando.

_Traidor. - Molly murmurou antes de voltar ao fogão para terminar o jantar que estava preparando, eles tinham uma reunião da Ordem marcada para aquela noite e ela queria que tudo estivesse pronto.

_O que vamos fazer, diretor? - Andrômeda olhou para seu chefe.

_E como ele sobreviveu sem ninguém saber? - Minerva estava pensativa. Ela poderia jurar que ele havia morrido. Ela se lembrou de um boato de que o homem havia sido rotulado de traidor.

_Falaremos com Marlene e Sirius durante a reunião. Não podemos realmente fazer planos até obtermos as informações. - Alvo disse. Ele não gostou disso. Como ninguém poderia ter lhe contado que Regulus Black ainda estava vivo?

[...m

Pouco depois começou a reunião. Pela primeira vez, Alvo chegou na hora, pois já estava lá há uma hora e estava sentado no mesmo lugar tentando elaborar novos planos.

Depois de algumas formalidades básicas, Albus se virou e lançou um olhar bastante desapontado para Marlene. 

_Agora, há algo que sinto que devemos discutir. Estou me perguntando por que você está escondendo um Comensal da Morte e não se sente confortável o suficiente para me informar? Você está sendo ameaçado? Você sabe que podemos ajudar e proteger você?

Let's try again - SnamesWhere stories live. Discover now