Capítulo 24 - 3 Ano (3-5)

414 31 17
                                    

•Gringotes, sala de reuniões privada

Chegando ao banco, Arthur foi conduzido diretamente à mesma sala de reuniões em que estivera quando Bill esperava para saber se havia conseguido seu aprendizado.

Poucos minutos depois, Dedalus Diggle foi escoltado para dentro da sala.

_Ahhh, olá Arthur, meu velho.

_Olá, Dedalus. Obrigado por me encontrar aqui hoje.

_É claro é claro. Devo dizer que isso é um pouco estranho. - Dedalus esfregou a nuca antes de tirar a cartola roxa e girá-la nas mãos.

_O que é estranho, Dedalus.

_Arthur. Casei-me com a mulher que você ama depois que você foi amaldiçoado a deixá-la.

_Realmente? É essa a história que lhe contaram. Fique tranquilo, Dedalus, nunca amei e nunca amarei Molly. Esse é um dos motivos pelos quais pedi para vê-lo hoje, senti que você merecia saber a verdade. Pode ajudá-lo a se proteger.

_Do que você está falando, Arthur? Eu não entendo?

Arthur pegou o antigo teste de poções que havia feito tantos anos antes e o entregou.

_Eu me examinei e purguei anos atrás. Ao longo dos anos, tive que passar por muitas verificações e alguns outros expurgos. Molly e eu moramos em quartos separados na casa há anos. A razão pela qual eu finalmente disse o suficiente e a expulsei foi porque ela ameaçou Charlie. Nunca ficarei parado e permitirei que alguém como ela machuque meus filhos. Achei que você deveria saber o que esperar. Quando Molly quer alguma coisa, ela fará qualquer coisa para consegui-lo, não importa quantas pessoas ela tenha que machucar.

Dedalus apenas olhou para o lençol à sua frente. Ele havia sido usado e sabia disso. E não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso, ele devia muito a Albus para arriscar ir contra ele.

_Devo agradecer pelo seu aviso. - Dedalus precisava bolar um plano. - Você disse um dos motivos, o que mais você gostaria de discutir?

_As crianças. Meus cinco filhos mais velhos deixaram perfeitamente claro que não querem nada com Molly. Mas os dois mais novos, Ron e Ginny, sempre preferiram a mãe. Molly sempre cuidou deles, então sempre que eles querem alguma coisa, eles vão até ela. Apesar de tudo que ela fez comigo, eles ainda a amam e não consigo mantê-los longe dela. Manterei a custódia primária, mas espero que eles ainda estejam em sua casa por um bom tempo. Eu escrevi esta lista de regras que são obrigatórias. Eu entendo que você terá suas próprias regras para sua casa, mas estas são as principais que eu tenho. Não quero que eles se aproveitem de você e eles tentarão. Acredite em mim, eles parecem muito com Molly, mas estou trabalhando para impedir isso.

_Mais uma vez, devo agradecer. Vou me certificar de que essas regras sejam usadas em minha casa.

Dedalus saiu da reunião quase em estado de choque. Tudo o que lhe disseram era mentira, e tudo o que ele podia fazer era conviver com isso, mas isso não significava que iria facilitar as coisas para aqueles que o usariam.

Mansão Diggle

Molly estava sentada na sala de jantar de Diggle Manor almoçando, com uma expressão de puro desgosto no rosto.

Quando Molly chegou à mansão, ela ficou muito animada. A mansão era uma grande casa de três andares. Parecia muito melhor do que A Toca jamais poderia parecer. A parte externa do prédio era de um branco imaculado, e o gramado perfeitamente cuidado estava coberto de arbustos e árvores exuberantes. Dedalus adorava jardinagem.

Let's try again - SnamesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang