●)♡ [𝟴 - 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗽𝘁.𝟮]

275 37 14
                                    

*•••[8 - Flashback pt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*•••[8 - Flashback pt.2 ]•••*

Pela tarde do mesmo dia, o grupo estava na carroça e se deslocando por uma aldeia. Daryl era quem segurava nas rédeas do animal, dirigindo.

Na parte de trás do veículo, as duas crianças estavam sentadas lado a lado. Na frente deles, Isabelle e Sylvie conversavam num tom baixo e, de vez em quando, respondiam às perguntas de Laurent e Camille.

Na parte da frente, o Dixon olhava para o caminho mas, seu olhar acabou mudando de direção, olhando Alexia. A mulher com o olhar perdido.

Era estranho. Estranho vê-la tão calada e sem prestar atenção ao seu redor. Normalmente ela já teria perguntado várias coisas ou, criado uma conversa aleatória. Suspirando, ele levou sua mão direita para sua mochila e pegou uma garrafa.

- Quer um pouco de água? - Estendendo o objeto para a mulher, perguntou.

Olhando para a garrafa, ela a pegou e pousou-a sobre seu colo.

- Não, obrigada.

Daryl assentiu com um curto movimento de cabeça.

Voltou a ficar uns momentos em silêncio - Olhando o caminho -, mas voltou a olhar para Alexia. Vasculhou sua mochila sem olhar para dentro, tirando um caderno e atirando para o colo dela. Quando reparou o que era, não soube o que falar. Tinha jogado o caderno para voltar a ter a atenção de Alexia.

- Você parece triste. - Ele simplesmente deixou escapar por seus lábios.

Confusa, - Ainda pelo caderno que lhe foi jogado -, ela ficou ainda mais perdida quando não entendeu o que ele falou.

- O que? - Ela teve de questionar, procurando respostas.

- Eu disse que você parece uma sombra. - Daryl retorquiu, engasgando em suas palavras quando mentiu sobre suas palavras.

O facto de ela não ter entendido o que ele falou ao início, fez o Homem mentir e permanecer em silêncio. Não queria falar o que tinha perguntado pela segunda vez.

- O que? - Alexia franziu o cenho. Seu olhar ainda mais confuso pousando nele. - Isso nem faz sentido.

Daryl deu de ombros e agarrou o caderno, puxando-o de volta para o guardar. Suspirou com leveza, olhando para o caminho e virando numa pequena curva.

Os próximos minutos foram em silêncio.

A carroça movimentando-se num ritmo moderado. O clima normal. Um dia prazeroso para uma caminhada ou, andar ao ar livre. Enquanto que os quatro que estavam na parte inferior faziam e respondiam a perguntas, Daryl puxou as rédeas do cavalo para si, diminuindo a velocidade e também seu tom.

500.

Ele a observou até contar e chegar a 500.

Demorou nove minutos e vinte segundos. Só depois para perceber e ficar sem dúvidas. Ela não estava sendo ela.

Found family • Daryl DixonWhere stories live. Discover now