●)♡ [𝟵 - 𝗙𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗗𝗮𝗿𝘆𝗹]

309 36 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*•••[9 - Padre Daryl ]•••*

Depois de terem sido salvas por Quinn, o Homem reservou uma parte do tempo de fuga para levar as mulheres a suas respetivas casas, - Em finalidade de buscarem suas coisas.

Chegarem em menos de uma hora num conjunto de apartamentos, onde a Gaillard se surpreendeu ao notar que Isabelle e sua irmã mais nova eram suas vizinhas. Sorrio para si mesma, mas não havia tempo para isso.

Sobindo para seu apartamento, junto com a filha, Alexia girou as chaves na entrada da porta e entrou com sua filha, vendo o local já vasculhado e desarrumado. Percebendo que não havia mais ninguém em casa, ela suspirou em raiva e frustração ao perceber que seu namorado já tinha ido embora.

Parando ao lado dos móveis cercados por fotos, a mais velha respirou fundo para se centralizar no caos atual em todas as cidades de França e, provavelmente, em todo o mundo.

- Mamãe, cadê o papai? - A garotinha perguntou, tirando a morena do seu transe de pensamentos.

Alexia sorrio, caminhando para a beira de sua filha quando segurou nas pequenas mãos dela.

- Eu não sei filha, mas tudo vai ficar bem. - Ela assegurou a mais nova, apertando seus dedos contra os dela quando olhou ao redor. - Mas quero que você vá para seu quarto, pegue sua mochila e coloque alguns roupas. Tá bom?

- Mas o papai...

- Não se preocupe, Cécile. - Alexia a interrompeu, dando o seu melhor sorriso para sua pequena garota.

- Tá bom mamãe.

Assim que a garotinha foi direto para o seu quarto, Alexia correu para o seu e procurou uma bolsa.

Foi rapidamente para o seu guarda roupa e o abriu, seu olhar caiu em desapontamento ao ver que algumas roupas do seu marido já não estava lá. Ele foi embora. E ela sabia perfeitamente disso.

Mas também não esperava menos do seu marido. Ele nunca foi bom com ela, então simplesmente ele nunca ia esperar por ela, mesmo que fosse uma situação de viver ou morrer. Finalmente estava entendendo o quão abusivo ele sempre foi e, assim, pensava constantemente que a melhor decisão foi ele ir embora sem esperar por ninguém.

No momento em que tinham todas as roupas e objetos que precisavam, ambas desceram as escadas do apartamento e pararam no exterior, vendo que Quinn ainda estava sozinho.

- Ei. - Alexia falou num tom hesitante por não o conhecer, mas estava feliz de receber ajuda. - Muito obrigada.

- Não precisa de agradecer. - O Homem retorquiu, olhando para a entrada das escadas, esperando. - Ela queria que você viesse junto.

Alexia, que segurava a mão de sua filha, olhou alternadamente para o Homem e para a entrada, percebendo que ele se referia a Isabelle.

Minutos depois, Isabelle desceu as escadas e colocou sua bolsa dentro do carro. De seguida olhando para seu namorado.

Found family • Daryl DixonWhere stories live. Discover now