*•••[30 - Arena ]•••*Sendo levados pelos Homens, as crianças foram separadas de Alexia e Daryl.
Numa cela, Daryl estava deitado numa das camas com as mãos atrás da cabeça e Alexia estava perto das grades, somente vendo alguns Homens de Genet andaram de um lado para o outro.
Soltando um suspiro, a Gaillard olhou para a cama da cela e encarou o Dixon.
— Que porra foi aquela? — Alexia perguntou.
Se sentando na cama, confusa ao ouvir as palavras dela, ele franziu as sobrancelhas.
— O quê? — Daryl perguntou, com o cenho franzido.
— "Não arranque o olho dela, arranque o meu". — Alexia repetiu, olhando fixamente para ele.
Já nem entendia como a relação deles estava.
— Você queria que eu deixasse eles arrancar seu olho.
Soltando um suspiro exasperado, ela largou as grades e fechou os punhos.
— Você me beija e depois fica me evitando o tempo todo. Trocando nenhum palavra e depois diz "não arranque o olho dela, arranque o meu". Vai se foder, Dixon. — Alexia disse, já frustada. — Já disse que não preciso de um herói.
— Aquele beijo não significou nada. — Ele mentiu.
Antes mesmo que conseguisse responder alguma coisa, Alexia ficou com a boca entreaberta quando notou Genet se aproximando e abrindo a cela.
Olhando para Alexia, ela sinalizou para sair.
— Venha. Pode sair.
Saindo, olhando uma última vez para trás, Alexia olhou para o corredor, a sua respiração prendendo ao ver Isabelle parada a uns metros de distância.
Quando Quinn foi colocado na cela com Daryl e Genet largou o braço da Gaillard, a morena aumentou os seus passos e soltou a respiração que tinha prendido, abraçando Isabelle com todas as forças que tinha. Retribuindo o abraço, a loira deixou uma lágrima solitária escapar pelo seu rosto.
Levantando-se e olhando para Isabelle, Daryl olhou para baixo quando se sentiu culpado por Laurent ter sido apanhado pelos Homens de Genet.
— Desculpa.
Entendendo, Isabelle baixou o seu rosto e focou-se na imagem de Laurent sendo machucado. Não queria que isso acontecesse.
Quando se afastaram, Alexia segurou o rosto de Isabelle entre as suas mãos e deu um sorriso.
— Eu criei você? Você é real? — Alexia falou, largando o rosto dela para sentir as mãos da mesma.
Sem conseguir falar, limpando a lágrima que desceu do seu rosto, Isabelle balançou positivamente a cabeça e passou a segurar a mão de Alexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...