*•••[29 - Rendição]•••*
Alexia não ia deixar o Daryl sozinho.
Quando os três se afastaram do Dixon, Alexia parou de andar e ficou agachado na altura das crianças.
- Vocês vão ter que estar Unidos agora. - Alexia falou.
Se entreolhando, as crianças estavam confusas sobre o que ela havia dito.
- Porquê? - O garoto perguntou.
Olhando para ele, Alexia manteve uma cara séria para mostrar que falava muito a sério. Não estava a brincar.
- Laurent você vai seguir o Rio até encontrar esse lugar. - A Gaillard falou, mostrando para onde eles tinham de ir.
- O que você vai fazer? - Laurent perguntou.
- Vou ajudar o Dixon. - Alexia confessou.
Rapidamente, Camille saiu da beira de Laurent e foi ter a Alexia.
- Eu vou com você.
- E eu não posso ir sozinho. - Laurent falou com medo, querendo que Camille fosse com ele.
- Você não vai tá sozinho, Camille vai com você e eu vou ajudar o Daryl e nos dois vamos atrás de vocês no ninho. - Alexia disse, tentando acalmar as duas crianças.
Finalmente cedendo, as duas crianças concordaram.
- Um cuida um do outro. - A mais velha falou.
- Tá bom. - Laurent sorriu, concordando.
- Camille você está com a faca do Daryl? - Interrogou Alexia, só para ter a certeza.
Balançando a cabeça confirmando, Camille terminou por dar um sorriso.
- Promete voltar com Daryl? - Camille perguntou.
- Vou tentar. - Alexia disse, deixando um beijo na cabeça de cada um.
《♡♡♡》
Caminhando pela floresta, Alexia foi ter ao lado de Daryl e tocou no ombro do mesmo para chamar a atenção dele.
- Oi esquentadinho.
Olhando uma primeira vez, ele pensou ter visto errado. Ou simplesmente não queria ver que ela estava ali.
Na segunda vez que olhou, soltou um enorme suspiro.
- Que porra Alexia, o que você tá fazendo aqui? Era para você estar com as crianças, cadê eles? - Daryl falou num sussurro irritado.
- Vim salvar sua bunda. - Alexia disse. - Eles estão indo para o ninho.
- Você deixou eles sozinhos. Se alguma coisa acontecer com eles a culpa é sua. - Daryl disse, apontando seu dedo para a cara de Alexia com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...