)♡ [𝟰𝟲 - 𝗖𝗼𝗳𝗳𝗿𝗲-𝗳𝗼𝗿𝘁]

63 14 0
                                    

*•••[46 - Segura]•••*

Depois de um longo dia na estrada, Daryl, Alexia e Camille finalmente regressaram ao ninho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um longo dia na estrada, Daryl, Alexia e Camille finalmente regressaram ao ninho.

O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons dourados e laranjas, criando uma atmosfera de tranquilidade e alívio.

Daryl estacionou o carro perto da entrada do ninho, e Alexia soltou um suspiro de cansaço, mas também de gratidão.

Assim que Daryl desligou o motor, eles ouviram vozes ao longe. Laurent, que estava ao lado de Losang, viu o carro se aproximando e correu imediatamente em direção ao veículo.

— Camille! — Gritou Laurent, o rosto iluminado pela felicidade.

Ele correu até o carro, abrindo a porta traseira com cuidado para não acordar Camille abruptamente.

Alexia, com um sorriso cansado, ajudou a garota a se levantar.

Camille abriu os olhos lentamente, ainda meio adormecida, mas seu rosto se iluminou ao ver Laurent.

Ela sorriu, estendendo os braços para ele.

— Laurent! — Camille retorquiu, com a voz suave.

Laurent a abraçou com força, como se nunca mais quisesse soltá-la.

Aparecendo também da escuridão, Lydia saiu de perto de Adrien e foi ter com os mais novos. Ainda estava preocupada, então foi verificar Camille.

Adrien foi atrás dela, ajoelhando-se ao lado de Laurent quando bagunçou os cabelos de Camille, conversando com a mais nova.

Losang se aproximou, agradecendo a ambos com um olhar de gratidão.

— Obrigado.

Daryl e Alexia assentiram ao mesmo tempo, mas ficaram em silêncio.

Os dois trocaram um olhar significativo, enquanto observavam a cena diante deles. Os corações pesavam com o cansaço da jornada, mas a felicidade era evidente em seus olhos.

Com uma expressão cansada mas tranquila, Alexia pousou a mão sobre o braço de Daryl, como se quisesse compartilhar um momento de paz e alívio. Foi uma breve comunicação silenciosa entre eles, mas que transmitia muita coisa.

Por um momento, Daryl permaneceu imóvel, sentindo o toque dela. Os pensamentos e emoções se misturavam em sua mente, mas ele permaneceu sereno enquanto encarava o rosto cansado de Alexia.

Por fim, ele pôs a mão sobre a dela, apertando levemente em um gesto de carinho. Foi uma pequena demonstração de compreensão, de solidariedade.

— Vá se deitar. — Ele murmurou baixinho. — Eu... irei verificar tudo antes.

— Você precisa de descansar também. — Alexia comentou, o encarando.

Daryl olhou para ela, seus olhos cinzentos encontrando os dela.

Found family • Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora