FMDF Prólogo

1.7K 87 7
                                    

Kaelus, o segundo protagonista da história original, havia morrido.

A única razão pela qual pude viver neste mundo, a única alegria que sustentou minha vida aqui, minha favorita.

Eu realmente não esperava que a história pós-final feliz continuasse assim.

No início, pensei que estava tendo um sonho vívido. Adormeci enquanto lia um dos romances completos de Rofan pela enésima vez, mas quando abri os olhos, era um lugar completamente estranho.

Não, não foi estranho, para ser honesto, porque este lugar não era outro senão um romance que eu estava lendo compulsivamente. Foi uma experiência muito interessante. Em outras palavras, este lugar era definitivamente irreal, mas tornou-se realidade.

De qualquer forma, de repente me tornei um figurante anônimo no romance.

Daquele dia em diante, o mundo parecia mais vivo do que na realidade virtual, e assisti ao "romance".

Felizmente, minha riqueza era abundante sem motivo, e dediquei todo esse dinheiro generosamente para me dar mais status. Para ver de perto os personagens principais, comprei o status de um aristocrata caído. Dessa forma, eu poderia participar adequadamente do banquete aristocrático. Fiquei muito animado ao ver Diana, Kaelus e Helios passando por mim, que era um verdadeiro fanático.

Primeiro, a heroína com longos cabelos rosados ​​​​com uma sutil cor perolada, conforme descrito no romance. Olhos brilhantes com uma misteriosa mistura de azul e verde, como a cor do mar da praia de Hyeopjae. Talvez por ser a mulher mais bonita do mundo, ela parecia flutuar enquanto caminhava. Ela tinha uma personalidade muito confiante, cabendo ao papel de fornecer a cidra mais forte* deste romance.

*TN: cidra é uma gíria para o sentimento de satisfação após a justiça ser feita

Fui ao templo para tratamento com o único propósito de olhar atentamente para o rosto da heroína. Depois de fazer uma doação considerável e ficar cara a cara com a "Santa" por um pequeno arranhão, posso dizer que não foi um desperdício de dinheiro.

E as outras duas, que não tiveram escolha senão ficar empatadas em primeiro lugar no ranking de beleza com Diana; o príncipe herdeiro, que era um personagem masculino confiante, e seu melhor amigo, o jovem marquês, que confrontou Hélios com Diana entre eles.

O protagonista masculino satisfez perfeitamente as necessidades dos entusiastas de cabelos negros. Com uma combinação de cabelos pretos e olhos dourados, ele era o melhor homem do mundo. Excelente corpo, rosto e status real - um personagem que o escritor criou e sobre o qual escreveu apenas o melhor.

E o trágico personagem masculino, Kaelus. Ele era originalmente um homem de cabeça fria e às vezes - para fins de enredo - um homem cruel, mas com a heroína, ele era o homem mais doce do mundo. Apesar de seu amor desesperado por Diana, ele era um homem infeliz e capaz que ela não escolheu.

O enredo da história original era mais ou menos assim.

Diana foi uma Santa curadora, uma grande sacerdotisa de Deus que sempre dá amor aos fracos. Tão encantadora quanto sua beleza, ela era considerada a única esperança em um império cheio de ganância e artimanhas.

Dois homens estavam apaixonados por ela – o príncipe Helios e seu melhor amigo, o marquês Kaelus. Usando seu status e riqueza, eles ajudaram a Santa lado a lado e cooperaram na criação de um mundo melhor para ela.

"Diana, você está sempre certa. Eu vou acompanhá-lo."

"Não se esqueça que estou sempre atrás de você, Diana."

Claro, houve vilões que confrontaram esses personagens principais. O chefe da aristocracia, o duque de Orcus, e sua filha, a princesa Letona. Ele era um vilão típico que se recusava a sujar as mãos e fazia isso por meio de outras pessoas. Ao enfrentá-los, o triângulo amoroso entre os três personagens principais se aprofundou.

For My Derelict FavoriteWhere stories live. Discover now