FMDF Capítulo 1

963 74 13
                                    



"...?"

Acho que adormeci enquanto chorava na sala de oração do templo, mas quando abri os olhos, o que vi foi minha casa familiar – honestamente, isso ainda não me parece real.

Alguém me trouxe aqui? Não, não há ninguém no novo prédio para me trazer aqui. Mesmo que eles não soubessem quem eu era – mesmo que soubessem – eles não tinham permissão para perguntar a localização da minha casa e me levar até lá assim.

Acordei com a cabeça cheia de perguntas.

"Oh...?"

Eu me senti leve. Eu não me senti mal. Eu estava quase morrendo porque não cuidei da minha saúde. Foi fácil me levantar de alguma forma. De alguma forma, voltei no tempo? Espere o que? Regressão?

Essa foi a primeira coisa que veio à mente, como um leitor de romances rofan. Sem chance! Corri para minha mesa.

Eu estava verificando a data meticulosamente desde que possuo esse corpo no romance. Não era natural que os verdadeiros fãs se perguntassem quando ocorreriam grandes eventos?

Foi um pouco rebuscado sentir que tinha ficado um ou dois anos mais jovem, mas não senti nenhuma dor. Isso não era motivo suficiente para minhas suspeitas?

"!"

E como esperado, o palpite do leitor rofan estava certo. Voltei ao final do romance, não ao início.

A parte final do romance é a cerimônia de casamento da protagonista feminina, Diana, e do protagonista masculino, Helios. Olhei reflexivamente para o relógio na parede. Estava quase no fim da recepção de casamento. Como eu poderia voltar em um momento tão perfeito?!

Mas algumas perguntas de repente vieram à mente. Quem diabos me trouxe de volta? E porque?

Logo, balancei a cabeça vigorosamente e afastei meus pensamentos.

"Vou pensar nisso mais tarde...!"

Kaelus morreu quando era a noite de núpcias do príncipe herdeiro e sua esposa. Portanto, ainda havia tempo e Kaelus ainda estava vivo!

Meu favorito que faltava, o segundo protagonista do romance, Kaelus. Um rosto pálido e inexpressivo, cabelos prateados brilhantes bem amarrados e misteriosos olhos roxos, incomuns no mundo deste romance.

Os dois anos sozinhos após sua morte foram miseráveis. Honestamente, eu não tinha mais arrependimentos sobre este mundo, mas se eu pudesse ver o rosto do Kaelus vivo novamente, não precisaria me preocupar com as coisas desnecessárias aqui. Eu não poderia deixá-lo morrer. Agora que voltei no tempo, precisava ter certeza de salvar meu favorito.

Não havia necessidade de se preocupar em ir contra o original porque, a partir de hoje, a novela teria um final completo, e depois disso a obra não seria atualizada. Claro, este mundo ainda seria um mundo criado pelo autor, mas de qualquer maneira não era a parte publicada. Se eu mudasse, era isso! Em outras palavras, foi uma sequência realista.

Eu seria capaz de retornar à minha vida atual depois de salvar Kaelus? Eu não sabia, mas mesmo que não pudesse, faria questão de trazê-lo de volta à vida hoje.

A razão pela qual Kaelus ficou tão inconsolável não foi outra senão Diana: ela o abandonou. Devido ao tratamento cruel e frio demonstrado no processo de destruição da vilã malvada e de sua família contra Diana, Diana culpou Kaelus e começou a agir friamente com ele.

Haveria algo mais desesperador do que um ente querido não saber a verdade? Foi tão fácil quanto comer uma refeição para matar uma mulher má para Kaelus? Talvez ele não esperasse ser repreendido.

For My Derelict FavoriteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora