FMDF Capítulo 2

552 55 12
                                    

No dia seguinte, comecei minha rotina diária pela manhã. Não precisa ser tão sofisticado quanto ir a um banquete, mas você ainda precisa se vestir adequadamente. Acho que você vê isso com frequência nos dramas matinais. O vilão sempre tem uma aparência esplêndida. Hoje usei um vestido azul escuro que combinava com meu cabelo escuro e olhos pretos. Claro, lábios vermelhos fortes. É um estilo que se destaca à primeira vista no templo, que é principalmente branco.

O mordomo, Uross, tinha uma carruagem com o grande texto do marquês esperando com antecedência. Subi na carruagem com o apoio gentil das criadas.

"Cuide bem de Kaelus enquanto estiver de volta."

"Claro, Senhora Héstia,"

Balancei a cabeça levemente com a resposta do mordomo.

A carruagem correu rapidamente pela rua. Um passeio estável e incomparável com a pequena carruagem que eu costumava andar. É por isso que todo mundo canta chás bons, chás caros e músicas. Meu coração está um pouco acelerado.

Antes que eu percebesse, cheguei ao templo. Os retentores, que foram contatados anteriormente por meio de uma missão, saíram. Você deve ter ficado muito envergonhado ao ver o marquês de quem nunca tinha ouvido falar.

Quando desci calmamente, um dos novos criados baixou a cabeça.

"Bem-vinda, Marquesa, senhora..."

Uma voz que parecia não ter certeza se sou realmente um marquês ou não. Porém, a carruagem que chegou traz a escrita do verdadeiro marquês imperial. Neste país, se você roubar os símbolos da nobreza, será punido severamente, portanto não terá como se passar pelo aristocrata mais conhecido. Eu não preciso confirmar isso. Se você suspeitar, você mesmo pode ir ao Marquês.

"Parece que você não está muito feliz em me ver gozar."

Eu respondi com uma resposta curta de propósito. Então seu tom tornou-se novo e educado.

"Isso não pode ser. Por favor, perdoe-me se você está ofendido pela minha inexperiência."

"Hum......"

É muito amargo, mas há uma coisa que aprendi em minha longa vida. Se você quer ser respeitado desde o início, nunca dê uma boa impressão. Engraçado, é a mesma coisa que as pessoas neste mundo, no mundo real, tiram vantagem das pessoas boas.

Fui direto para trás do novo prédio que dava para o posto de informações. Baixei os olhos e olhei ao redor. Retentores curiosos estavam se escondendo e me observando um após o outro. É como uma barata que desaparece assim que meus olhos a tocam.

A pessoa sentada à minha frente não era o Daeshin Hall, mas um novo edifício de alto escalão localizado logo abaixo dele. Não posso ficar ofendido, mesmo que esteja ofendido, mas esse não era o ponto agora.

"O objetivo da minha visita hoje é recuperar as terras que o Senhor de Illion doou há algum tempo."

"!"

A expressão do sumo sacerdote endureceu com o meu pedido repentino. É tão desconfortável que você esteja me dizendo para dizer isso de novo depois de já ter dito? Mas não hesitei e disse o que tinha a dizer.

"Sou legalmente casada com ele e tenho o direito de recuperar os bens desperdiçados impulsivamente de meu cônjuge. Quero que você devolva em silêncio antes que as coisas fiquem barulhentas."

"Que impulso, marquesa. Isso é ridículo!"

Eu esperava que eles recusassem, é claro. É minha vez de discutir.

"Vou dizer isso claramente. A doação do terreno ao templo pelo Marquês não foi estritamente para a atual Princesa Herdeira, que na época era elogiada como santa? Mas agora que ela não está no templo, é claro, o uso acabou."

For My Derelict FavoriteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora