001

1.1K 126 239
                                    

001: 𝓞 que vem
depois da confusão?

       MEU QUERIDO DEUS, BUDA, OU quem quer que esteja olhando por mim, peço que me ajude com esta prova de hoje, que eu não leve bomba e acabe de recuperação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       MEU QUERIDO DEUS, BUDA, OU quem quer que esteja olhando por mim, peço que me ajude com esta prova de hoje, que eu não leve bomba e acabe de recuperação. Nunca em toda a minha vida eu respondi um questionário tão desesperada e quem me dera fosse somente por não saber as respostas, pois com isto já estou acostumada.

      Depois de ter quase perdido o horário da prova por conta de Lee Minho, eu tive que aguentar ele na minha cabeça, ocupando o maldito lugar que deveria ser sobre as rochas sedimentares. Ele me convidou para ir em um encontro com ele? Pior ainda, ele achou que eu aceitaria? Logo depois do que ele fez comigo? Deve ser alguma piada, ele deve ter feito para tirar uma com a minha cara, deve ter sido uma brincadeira idiota entre os amigos, uma aposta, igual aos filmes adolescentes ruins.

      Eu não esperava que aquilo acontecesse, que Lee Sabe-Tudo iria pensar que estou afim dele, tudo por conta daquilo. Eu apenas acenei para o garoto errado, mas mesmo assim aquilo não iria significar nada se fosse para o correto. Me pergunto como ele tirou aquelas conclusões? O que se passou na cabeça dele para pensar que eu estaria interessada nele? Justo ele, o plagiador.

A pior parte é que minha cabeça fica viajando em tal assunto por muito tempo, tanto que o que me resta para responder à prova são quinze miseráveis minutos. Eu até começo lendo as primeiras questões, mas quando o texto tem mais de cinco linhas eu pulo e sigo para o próximo. No final volto para as não respondidas, confio nas minhas habilidades como jogadora de futebol e chuto, no final ganharei um zero tão redondo o quanto à bola.

— Vejo vocês na recuperação. — Kyujin diz, completamente desanimada com a nota. Nós mal saímos da sala e ela já está assim, presumindo que os resultados serão negativos. É apenas o primeiro bimestre.

— A recuperação paralela é em um dia comum de aulas, então tecnicamente você nos veria de qualquer maneira. — Yang Jeongin a corrige. — E iriamos todos para a recuperação mesmo, é o nosso destino. — parece que a garota não é a única com pensamentos negativos.

       — Na verdade eu não achei que a prova estava tão difícil assim. — Choi fala, deixando o resto do nosso grupinho com inveja e indignados que sejamos a "má influência" desta relação, com exceção da Jang mais alta. — Quero dizer, ela estava horrível. Nossa! Como podem fazer isso com a gente, né? — Jisu diz, apenas para fazer parte do humor destruído do grupo. Pelo menos nos tira um sorriso.

        — Você bem que poderia ajudar a gente com esta matéria, não é? — Yang sugere uma tutoria. — Você é a única que consegue entender às aulas, estamos todos ferrados.

       — Eu já convidei vocês várias vezes para estudarem comigo depois das aulas, mas vocês furaram todas elas. — ela responde à oferta. — Quando não são os clubes, tem sempre outra coisa mais importante.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 '𝐋𝐈𝐊𝐄'; 𝗹𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Where stories live. Discover now