010

813 94 397
                                    

010: 𝓞 que vem depois
do show de talentos?

       MINHAS MÃOS SUAM, O CORAÇÃO acelera, me percebo nervosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MINHAS MÃOS SUAM, O CORAÇÃO acelera, me percebo nervosa. É um dia especial. Desde que entrei no clube de audiovisual, sempre me imaginei fazendo grandes coisas, pensei que chegaria o dia em que eu me tornaria uma líder, eu seria ouvida e respeitada pelos meus colegas. Sinto que finalmente cheguei onde eu queria.

Desde que participei do acampamento com os meus colegas, me sinto bem mais próxima deles em relação a antes, principalmente com as meninas. Ningning, Suyun, Sieun e eu agora temos muitos assuntos para conversar no tempo livre que passamos juntas, a nossa relação só vai crescendo, transbordo de alegria. Com os meninos eu ainda não tenho tanta intimidade, mas não me sinto mais tão deslocada entre eles.

O tempo correu bem para mim. Depois de duas semanas tranquilas, como esperado o colégio volta a se animar com outra atividade, desta vez o seu show de talentos.

       Dentre todos os anos em que o evento ocorre, fomos informados que este é o ano de maior número de inscrições. Por duas semanas se pôde ver uma centena de adolescentes empolgados com o show, ansiosos com as preparações de suas performances, ambiciosos com o grande prêmio: dois vouchers para serem gastos na sorveteria mais famosa da cidade, além do mais importante, o que todos cobiçam, dez pontos em todas as matérias para o primeiro lugar.

       É casa cheia esta noite. O show de talentos da Semyeong tem uma grande plateia, porque além de ter uma variedade de apresentações dos discentes, esta também é conhecida como a primeira vez do ano em que os pais fazem uma visita ao colégio. Enquanto os alunos se preparam nas coxias do auditório e os membros do nosso clube se organizam para o início da competição, os adultos participam de uma reunião de pais e mestres que ocorre bimestralmente, geralmente após as avaliações.

       O que ocorre nestes encontros é um grande mistério, já que não é permitido a entrada de alunos e os pais nunca respondem as perguntas sobre o que aconteceu, pelo menos a minha mãe nunca disse, sempre volta irritada. Isso abriu margem para muitas suposições mirabolantes dos meus colegas. A minha teoria é simples, suponho que eles devem ficar conversando o tempo inteiro sobre os assuntos mais chatos relacionados às notas, desempenho e faculdade, por isso a minha mãe volta estressada, ela vê as minhas notas de geografia e matemática.

Uma vez Yunjin e Jeongin inventaram um plano de espiarem a sala onde acontecem as reuniões, no meio de uma, e me disseram que todos ficam sentados nos sofás comendo petiscos e bebendo vinho. Kyujin, que estava de olho nos dois, disse que eles nunca conseguiram nem entrar para espionar. Mas o que acontece por lá não me importa tanto, a minha mãe não veio e estou tranquila.

— Suyun, você vai ficar responsável por fazer as imagens do evento. — eu indico a primeira função. — Sunoo, você vai ficar com as gravações das apresentações. Vamos usar a câmera com tripé, a maior que temos, preciso que você posicione ela corretamente em um lugar que a gente consiga visualizar o palco com ela.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 '𝐋𝐈𝐊𝐄'; 𝗹𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Where stories live. Discover now