THREE

1.9K 153 7
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Dominic parou e olhou para dentro do carro enquanto Eleanor inclinava a cabeça entre os bancos, deixando-o vê-la. O alívio tomou conta de seu rosto quando ele avistou sua irmã mais nova no carro. Ele rapidamente abriu a porta do carro e pulou para dentro, Bryan não perdeu mais um segundo enquanto virava a esquina, errando por pouco um carro que se aproximava.

"O que você está fazendo aqui?"

Eleanor olhou para o irmão enquanto ele segurava a mão dela.

"Eu estava muito ocupado garantindo que Mia saísse bem de lá para encontrar uma carona para mim. Bryan me tirou."

"Isso é verdade?" Dom olhou de volta para Bryan.

Bryan assentiu, mantendo os olhos na estrada. "Ela precisava de ajuda."

A morena olhou pelo para-brisa, apenas para ver dois carros de polícia chegando direto para eles. Brian deslizou suavemente entre os dois carros com facilidade, mal os tocando. Eleanor franziu as sobrancelhas ao ouvir isso, Bryan acelerando sobre uma colina, o Skyline decolando por um breve segundo antes de atingir o solo com força.

"Você é a última pessoa que eu esperava que aparecesse." Dom admitiu, quebrando o silêncio.

Seu irmão estava certo. Dom quase fez com que ele fosse demitido, venceu-o em uma corrida e depois o humilhou e também levou seu carro. Bryan não tinha motivos para ajudá-los.

Brian olhou para o Toretto mais velho. "Sim, bem, pensei que se caísse em suas boas graças, você poderia me deixar ficar com meu carro."

"Você já está em minhas boas graças, mas não vai ficar com seu carro." Eleanor conteve o sorriso diante da resposta do irmão. O carro ficou em silêncio por um tempo antes de ele continuar. "Você dirige como se já tivesse feito isso antes. O que você é? Um condutor?"

"Não, cara." Bryan negou, balançando a cabeça cabeça.

Eleanor ergueu as sobrancelhas ao ouvir isso. Não havia nenhuma maneira de ele ter entrado nas corridas sem algum tipo de conexão.

"Você já impulsionou carros?" Dom perguntou.

Bryan balançou a cabeça, Eleanor apoiou o queixo no encosto do assento de Dom.

"Já cumpriu pena?" Ela perguntou.

"Algumas noites, não é grande coisa." Bryan respondeu a ela, seus olhos mudando para os dela momentaneamente.

"E os dois anos no reformatório por impulsionar carros?" Dom questionou, Bryan olhando para ele com um olhar surpreso. "Sim, pedi a Jesse que criasse um perfil para Brian Earl Spilner. Você encontrará qualquer coisa na web, qualquer coisa sobre qualquer pessoa. Então, por que essa besteira?"

errado | Brian o'connerWhere stories live. Discover now