FORTY

351 20 0
                                    

O grupo entrou na garagem de Safar e Eleanor segurou o paletó de Bryan que estava pendurado nos ombros enquanto o homem se virava para eles enfurecido. "Ah, aí estão eles. Desastre."

"Desculpe." Ramsey se desculpou.

Safar marchou em direção a eles. "Recebi um convite para você para a festa mais exclusiva de Abu Dhabi. Você rouba o carro do anfitrião e pula entre dois prédios."

"Na verdade, eram três edifícios." Bryan o corrigiu enquanto levantava três dedos.

Eleanor cutucou-o gentilmente e balançou a cabeça para ele, sabendo que isso não estava ajudando. "Oh, dois, insulte Três, honra.

"Foi mal." Safar exclamou.

A porta dos fundos da garagem se abriu e o Sr. Ninguém entrou com seus homens atrás dele. "Bem, bem, bem, devo dizer que você tem uma interpretação interessante de discreto, Sr. Toretto." O Sr. Ninguém disse ao se posicionar diante deles. "Sabe, Dom, pensei que tínhamos um entendimento."

"Às vezes você tem que jogar a mão que recebeu." Dom afirmou.

O senhor Ninguém assente. "Bem, é por isso que prefiro ser o traficante." Ele piscou para Dom antes de se virar para Safar. "Boa noite."

Safar olhou entre o Sr. Ninguém e Sheppard. “Ah.” Ele percebeu. "Estou sendo expulso da minha garagem. Isso é ótimo."

Assim que ele saiu, o Sr. Ninguém estendeu a mão. "Posso?"

Dom se virou para sua irmã. "Ellie... dê para ele."

Eleanor se aproximou do irmão, batendo os calcanhares, e olhou para ele antes de se virar para o Sr. Ninguém e entregar o chip. A morena sentiu Bryan colocar a mão na parte inferior de suas costas enquanto ficava ao lado. ele veio ficar ao lado dela.

O Sr. Ninguém ergueu o chip. "Todos esses problemas para esse pequeno..." Ele gemeu. "...coisa. Com todo o respeito, Dom, você realmente fez um ótimo trabalho lá atrás. Todos vocês. Todos os meus homens estão agora de prontidão e totalmente à sua disposição." Ele devolveu o chip a Dom. "Sua chamada."

"Ramsey." Dom disse e se virou para ela. "Acenda e me encontre, Shaw."

Ramsey sorriu enquanto ela pegava o chip e caminhava até os computadores. Ela colocou a bolsa de lado enquanto todos a seguiam. "Oh, droga, isso é loucura." Tej disse enquanto Ramsey se sentava, recebendo seu tablet.

"Obrigado." Ela conectou o chip nele. "Tudo bem, me dê um segundo."

Eleanor recostou-se em Bryan enquanto observava o Olho de Deus aparecer. "O que está fazendo agora?" Ela questionou curiosamente.

"É caça." Ramsey explicou. "Invadindo as câmeras de segurança das Etihad Towers. Esse foi o último lugar onde você viu Shaw, então é por onde começaremos."

Bryan foi rápido em localizar Shaw. "É ele, bem ali."

"Espere, espere. Para que servem esses números aqui?" Tej perguntou, apontando para a tela.

"É um mapeamento biológico do rosto de Shaw." Ramsey respondeu. "Vai funcionar contra todas as câmeras, todos os dispositivos de áudio deste hemisfério. Bingo. Parece que ele está escondido aqui."

Bryan assentiu com a cabeça. "Isso é perfeito. Fábrica automatizada, sem pessoas, muitos lugares para se esconder."

O Sr. Ninguém olhou para Ramsey. "Você acabou de mudar a cara das caçadas humanas para sempre. Parabéns."

Roman inclinou-se para frente, olhando para Ramsey. "Ei, posso verificar meu e-mail bem rápido?"

"Amanhece em duas horas." Dom falou. "Vamos derrubar Shaw então. Vá se trocar."

errado | Brian o'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora