SEVENTEEN

874 59 5
                                    

Eleanor estava no meio de Dom e Bryan, com as mãos nos bolsos traseiros do short.

"Bem, a boa notícia é que, quando pegarmos esse cara, você sairá daqui como um homem livre." Bryan falou com Dom.

Dom cruzou os braços sobre o peito.

"Foi isso que eles te contaram?"

"Sim, esse é o acordo."

Dom sorriu para ele.

"Você ainda oferece leite e biscoitos para o Papai Noel?"

Eleanor revirou os olhos e conteve a risada, cutucando o irmão com o braço.

"Dom, não me faça rir."

"Eu não sei do que você está falando."

Dom encolheu os ombros para ela.

"Só estou conversando com seu namorado."

Eleanor olhou para ele, suas bochechas ficando vermelhas. Ela evitou olhar para Bryan enquanto a equipe de Braga chegava. Brian estendeu algo para Dom, Eleanor viu que era a chave de um carro.

"Aqui. Caso as coisas dêem errado."

"Como nos velhos tempos?" Dom pegou a chave.

"Sim."

Eleanor se mexeu enquanto Fenix ​​caminhava em direção a eles, com a arma na mão. A morena inconscientemente se aproximou de Bryan enquanto Fenix ​​se aproximava deles.

"Você esqueceu algo, mijo. Era isso que você queria, certo?"

Campos interveio rapidamente, parando Fenix. "Dom." Eleanor avisou enquanto seu irmão se aproximava.

Campos caminhou em direção a eles, sorrindo.

"Ele é inofensivo. Não se preocupe com ele. E ele realmente sente muito por Letty." Eleanor ficou tensa com suas palavras, Bryan discretamente agarrou a mão dela. "Onde estão nossas coisas?"

Bryan bateu o polegar na mão de Eleanor e a morena foi até lw

os recipientes e abriu um deles.

"Você quer dizer as coisas que costumavam estar aqui, certo?" Ela questionou com uma sobrancelha levantada.

"Bem, você verá quando virmos Braga. Esse era o acordo." Bryan acrescentou enquanto Eleanor fechava a mala e voltava para ele.

Campos sorriu para eles.

"Não se preocupe. Braga mantém sua palavra."

Ele se virou e fez um movimento com a mão, a porta de um carro se abrindo. As sobrancelhas de Eleanor franziram quando um mexicano mais velho saiu e caminhou em direção a eles. Tudo naquele homem exigia respeito, mas Eleanor sentiu que algo estava errado. Talvez fosse a gravata salmão clara que ele usava.

O homem, Braga, parou na frente dos três e deixou cair uma mochila aos pés deles.

"Dois milhões. Você fica com o resto quando eu ficar com minha propriedade."

"Tenho uma pergunta pra você." Bryan falou, trocando um rápido olhar com Eleanor. "Você estava usando rosa quando estava saindo do bairro?"

Braga manteve o rosto neutro, mas Eleanor ainda podia ver o pânico se infiltrar
em seus olhos. Ela deu um leve sorriso, falando.

"Você está pensando o que estou pensando, certo?"

"Ele não é Braga." Dom afirmou.

"FBI!"

O FBI inundou a sala, balas voando por toda parte. Bryan agarrou o homem de terno cinza e o jogou no chão, ambos Torettos se abaixando também.

"Saia daqui, Dom!" Ele gritou com o irmão dela enquanto Eleanor sacava a arma e atirava em quem apontava para eles.

Pelo canto do olho, Eleanor viu Fenix ​​conduzindo Campos até seu carro. "Campos é Braga!" Ela gritou em compreensão.

Ela virou a cabeça a tempo de ver Dom tirar Gisele do caminho do carro de Fenix. Bryan agarrou o braço de Eleanor.

"Você tem que sair daqui também, El!"

"Eu não vou deixar você aqui!" Ela protestou.

"El, vá." Bryan a incentivou.

"Ellie!" A morena virou a cabeça e viu Dom gritando por ela, fazendo sinal para que ela entrasse no carro.

A morena se virou e pressionou os lábios na bochecha de Bryan rapidamente antes de correr para o carro. Ela entrou no banco de trás no momento em que Dom saiu em disparada, seguindo atrás de Fenix ​​e Braga. Ela olhou para Gisele e lhe ofereceu um sorriso. "Que bom que você está bem."

Gisele sorriu de volta para ela.

"Estou feliz que você esteja bem também."

[x][x][x][x]

Mia gemeu enquanto ajustava o aperto que tinha na sacola de compras que segurava. Eleanor revirou os olhos enquanto trocava as malas. Um suspiro de alívio deixou os lábios de sua irmãzinha quando chegaram à casa, subindo a entrada da garagem. Eleanor franziu as sobrancelhas ao ouvir pessoas conversando na garagem. Mia olhou para ela enquanto as duas olhavam para la, vendo Dom e Bryan.

Bryan deve ter notado o olhar dela quando ele virou a cabeça para olhar para ela, enchendo-se de leve surpresa ao vê-la e à expressão facial em seu rosto. Eleanor rapidamente desviou os olhos e correu para a porta dos fundos, indo para a cozinha. Mia não disse nada enquanto largava a sacola de compras, sabendo que sua irmã não queria falar sobre isso.

As lágrimas turvaram sua visão quando Eleanor começou desempacotando as malas. Todas as suas emoções das últimas semanas se acumularam e estavam prontas para serem reveladas. Ela sentia muita falta de Letty, estava com medo do que iria acontecer com eles. E apesar de tentar negar e fingir que não era verdade, ela ainda estava perdidamente apaixonada por Bryan.

Passar os últimos dias com ele trouxe de volta lembranças do relacionamento deles e dos sentimentos dela. Doía vê-lo novamente, mas ela sabia que queria que ele ficasse. Ela queria que ele ficasse com ela. Eleanor suspirou profundamente, apoiando as mãos no balcão enquanto travava uma batalha interna consigo mesma.

Eleanor nem percebeu que Mia saiu da sala e subiu as escadas quando a Toretto mais jovem avistou Bryan na porta. Ele a observou por trás enquanto ela voltava a guardar a comida. Ele se moveu até ela e agarrou seu antebraço.

"Ei."

Ela se virou e encontrou olhos pelos quais ela se apaixonou há cinco anos. O polegar de Bryan passou suavemente sob seu olho. Os olhos castanhos encontraram os azuis enquanto se encaravam intensamente. O coração de Eleanor batia de forma irregular em seu peito. Ela decidiu que havia parado de mentir para si mesma e para todos ao seu redor. Eleanor agarrou sua nuca e puxou o rosto dele no dela, seus lábios se conectando apaixonadamente.

Eles se separaram depois de um tempo e Bryan olhou para ela com admiração. Eleanor olhou para ele hesitante antes que ele a puxasse para mais perto dele, com os braços em volta de sua cintura. Suas respirações se misturaram enquanto eles se entreolhavam com saudade. Bryan abaixou a cabeça e pressionou os lábios nos dela, o par sendo pego em um ataque de paixão.

As mãos de Brian passaram dos quadris até as coxas antes de ele a levantar. As mãos da morena passaram do pescoço dele até a nuca, passando as mãos pelos cabelos dele. Bryan a segurou enquanto eles se afastavam sem fôlego.

"Bryan." Ela sussurrou através de sua respiração ofegante. Ele olhou-a. "Não pare."

Ele lançou a ela seu sorriso encantador, os olhos brilhando intensamente.

"Sim, senhora."

Eleanor sorriu feliz para ele antes de beijá-lo novamente. Bryan a colocou no balcão, uma mão apoiada em seu quadril e a outra emaranhada em seu cabelo curto. Ele se moveu para ficar entre as pernas dela enquanto ela tirava a jaqueta. Os lábios de Bryan se moveram dela até o pescoço e depois para a clavícula, tirando a alça do vestido e do sutiã do caminho.

errado | Brian o'connerWhere stories live. Discover now