TWENTY FIVE

730 53 3
                                    

"Entendi." Mia e Eleanor murmuraram juntas enquanto estavam na frente do laptop. "Conseguimos!" Eles compartilharam um sorriso enquanto todos se aproximavam deles.

Bryan passou um braço em volta da cintura de Eleanor enquanto ficava ao lado dela. "Sim, estamos olhando para quatro câmeras." Ele disse enquanto olhava para a tela.

"Ei, isso também é uma merda sofisticada." Han assentiu. "Óptica do marcador. Campo de visão de cem graus. Oscilação de dez segundos."

Bryan ergueu as sobrancelhas e concordou com ele. "Sim, é uma janela estreita, cara."

"Não podemos simplesmente tocar e substituir a imagem?" Gisele sugeriu Tej balançou a cabeça. "Não, está conectado a uma sincronização digital. Eles saberiam que estamos no sistema. O melhor que podemos fazer é espiar."

"Vamos precisar de alguns carros realmente rápidos para superar isso." Romano falou.

"Não apenas rápido." Han comentou. "Você acertou uma direita forte e uma curva fechada. Vamos precisar de algo ágil."

Dom olhou para a equipe. "Vocês fazem uma simulação de uma pista. O'Connor. Vamos pegar alguns carros."

Um sorriso se formou nos lábios de Brian. "Legal." Ele sussurrou alegremente, beijando a bochecha de Eleanor rapidamente antes de seguir Dom.

Não demorou muito para que a equipe criasse uma pista antes de todos se sentarem ao redor de uma mesa e começarem a jogar cartas. Rico e Tego sentaram-se juntos, discutindo em espanhol, Eleanor ocasionalmente dando sua opinião na conversa. "Caramba!" Roman gemeu quando Eleanor venceu seu terceiro jogo consecutivo de pôquer.

Eleanor riu dele. "O que posso dizer? Eu sou o melhor."

"Realmente?" Roman riu muito

enquanto Brian parava atrás de Dom em um Porsche azul. Eleanor não pôde deixar de rir da escolha do carro. "De onde você tirou isso? Papai Smurf?" Roman brincou enquanto os dois saíam dos carros.

"Ok, O'Connor, dê o seu melhor." Dom ligou pelo rádio para Bryan, que estava esperando no início da pista simulada no carro azul brilhante.

Eleanor sorriu ao observar Brian passar pela pista e depois de alguns minutos ele parou na frente deles e saiu do carro. "Como foi isso?" Bryan perguntou.

"A câmera pegou você." Eleanor ergueu as sobrancelhas para ele.

"O que?" Bryan disse incrédulo.

"Sim, ainda pegou você." Han disse.

Bryan caminhou em direção a eles frustrado. "Cara, eu também estava tirando proveito daquela coisa."

"Vamos precisar de um carro mais rápido." Dom olhou para ele.

Nos últimos dias eles vinham fazendo diferentes testes com diferentes carros que eles tinham e finalmente chegou a vez de Gisele. Quase ninguém passou sem ser flagrado por uma das câmeras. Eleanor observou com um sorriso animado a mulher hispânica entrar no carro. Eles observaram Gisele flutuar perfeitamente pela pista. "Acho que estou apaixonado." Han murmurou ao lado de Eleanor.

Eleanor sorriu para ele e voltou os olhos para a frente quando Gisele parou na frente deles.

"Esse foi um trabalho realmente sólido. Mas acho que a câmera três ainda capturou você." Roman informou enquanto ela estava na porta do carro.

"Vamos fazer de novo." Ela disse com confiança e voltou, fazendo a pista novamente.

Gisele parou novamente na frente deles e saiu, jogando as chaves para Eleanor, a morena as pegou com um sorriso. Ela se levantou de onde estava sentada no colo de Bryan e começou a caminhar em direção ao carro. Enquanto ela se afastava, ela sentiu Bryan bater levemente em seu traseiro e ela se virou para revirar os olhos para ele.

errado | Brian o'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora