TWENTY ONE

846 60 1
                                    

Eleanor segurou a revista de viagens diante dela, examinando cuidadosamente as páginas. Mia sentou-se ao lado dela, batendo suavemente as unhas na mesa enquanto olhava pela janela. Eleanor continuou a folhear as páginas, os olhos percorrendo a página. Ela praticamente podia sentir Bryan olhando para ela.

"O que você está lendo?" Bryan perguntou, Eleanor olhando brevemente para ele para vê-lo sorrindo para ela.

"Guia de viagem." Eleanor respondeu, virando a página.

"É?" Bryan agarrou levemente o topo de a revista, diminuindo um pouco. Eleanor sorriu para ele e deixou que ele o tirasse de suas mãos. Bryan virou a revista para ele e começou a folhear as páginas. Eleanor observou seus olhos azuis percorrerem as páginas como ela havia feito momentos antes.

"Tóquio. Moscou. Goa." Ele listou enquanto olhava para ela a cada virada de página.

Eleanor sorriu mais e se inclinou sobre a mesa, agarrando uma das mãos dele e entrelaçando os dedos.

"Você quer saber o que todos esses lugares têm em comum?"

"Huh?"

"Sem extradição." Eleanor sussurrou.

Bryan sorriu amplamente para ela, inclinando-se sobre a mesa. Ele pressionou seus lábios contra os dela suavemente. Mia engasgou e desviou o olhar.

"Vão a um quarto." Ela murmurou para eles e Eleanor deu-lhe uma cotovelada na lateral do corpo enquanto se afastava de Bryan. Seus olhos avistaram o trabalhador enquanto ele passava pelas portas. "Altura de começar." Mia sorriu.

As duas Toretto levantaram-se de seus assentos e avançaram ao longo do trem em direção ao trabalhador. Eleanor caminhou na frente de Mia e passou pelo guarda quando Mia colidiu com seu ombro. Mia fingiu um suspiro, virando-se para ele com um sorriso falso

"Oh, eu estou tao triste!"

O homem respondeu com um sorriso gentil quando ela passou por ele, seguida por Bruno. Ele colocou a mão na parte inferior das costas de Eleanor enquanto os três saíam do carro de passageiros e se dirigiam para a área restrita. Bryan evitou os dois e colocou o cartão que roubou do trabalhador na abertura.

A porta apitou, a porta foi destrancada e Bryan a abriu. Mia fechou rapidamente a porta quando eles entraram. Bryan olhou para eles e Eleanor acenou com a cabeça, os três se aproximaram e tiraram os lençóis dos carros.

Bryan tirou o telefone do bolso e discou o número de Vince.

"Ei, nós os encontramos. Sim, penúltimo cargueiro."

Ele desligou e foi até a caixa que continha as chaves do carro. Eleanor revirou os olhos enquanto Bryan quebrava o vidro e tirava três molhos de chaves. Ele olhou para baixo e leu as etiquetas, seu rosto caindo. Eleanor e Mia franziram as sobrancelhas, a última falando.

"O que é?"

Bryan olhou para ela antes de olhar para Eleanor. "Etiquetas DEA. Esses carros foram apreendido."

"Merda." Eleanor suspirou enquanto passava a mão pelos cabelos.

Bryan colocou o braço em volta da cintura de Eleanor enquanto eles estavam na parte de trás do trem, Mia olhando para Eleanor. Faíscas voaram por dentro enquanto Vince e seus rapazes atravessavam o trem. O pedaço do trem voou e Eleanor cobriu os olhos com a mão diante da claridade repentina. Ela abaixou a mão e viu Vince parado ali com alguns outros homens junto com seu irmão.

"Olha quem apareceu." Vince sorriu quando ele e Dom entraram no trem.

Mia foi até Dom e o abraçou.

errado | Brian o'connerWhere stories live. Discover now