TWELVE

1.1K 69 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eleanor desceu do Chevelle vermelho do irmão e fez sinal com a cabeça na direção da cena do crime.

"Ali em frente."

Dom se afastou do carro e caminhou em direção a onde havia marcas de derrapagem no chão, Eleanor encostada no capô do carro, soltando um suspiro enquanto observava seu irmão. Dom olhou ao redor, sem dúvida na mente de Eleanor que estava imaginando o que havia acontecido naquela noite. Ele se agachou no chão, tocando a estrada.

Eleanor franziu as sobrancelhas antes que seu irmão se levantasse e voltasse para o carro. Ele entrou, Eleanor logo depois. Dom não perdeu tempo antes de partir de volta à casa dos Toretto. Dom parou o carro no meio-fio, a cerca de três quarteirões da casa, para não ser pego.

Eles ficaram sentados em silêncio por um tempo antes de Eleanor pigarrear levemente enquanto virava a cabeça para encará-lo.

"Você encontrou algo lá atrás."

"Havia marcas de queimaduras no chão." Dom disse a ela, segurando o volante com força. "O tipo que só poderia ser causado por nitrometano. Só há um cara em toda Los Angeles que vende isso."

Eleanor suspirou, sabendo de quem ele estava falando.

"Então ajudo você."

"Não, você não, é muito perigoso."

"Vou ajuda você, goste você ou não." Eleanor argumentou. "Você sabe muito bem que sou tão capaz de fazer isso quanto você." Ela estendeu a mão e colocou a mão sobre a dele. "Dom, confie em mim, eu posso fazer isso."

Dom suspirou. "Eu sei que você pode. É isso que me deixa preocupado. Eu não quero que você se machucar como da última vez."

"Eu sei."

Dom balançou a cabeça. "Tudo bem, saia daqui. Não quero que você volte para casa mais tarde do que isso."

Eleanor riu um pouco antes de beijar sua bochecha. "Eu te amo."

"Eu também te amo, Ellie."

Eleanor sorriu para ele antes de sair do carro, fechando a porta atrás dela assim que Dom partiu. Ela aumentou a velocidade, na esperança de chegar em casa mais rápido. Ela dobrou a esquina de sua rua, estreitando os olhos ao ver dois policiais parados na frente de Mia cansada, a morena acelerando.

"Que diabos está acontecendo aqui?"

Um dos policiais ergueu seu distintivo enquanto Eleanor estava ao lado de Mia. "Sra. Toretto. Meu nome é Michael Stasiak, do FBI. Vamos conversar um pouco com você, sua irmã e eu."

Mia e Eleanor trocaram um olhar, as duas balançando a cabeça enquanto entravam no banco de trás do carro da polícia. Eleanor sorriu divertida ao perceber que Mia ainda estava de pijama e com o cabelo bagunçado.

errado | Brian o'connerWhere stories live. Discover now