FIFTEEN

922 68 0
                                    

"Bem-vindos ao México, rapazes, senhora." Gisele sorriu para Eleanor, que estava entre Dom e Bryan enquanto vários homens musculosos estavam ao seu redor carregando baús. "Existem helicópteros e câmeras de vigilância que procuram assinaturas de calor na fronteira. Mas há pontos cegos pelos quais posso guiá-los via satélite. Não pode haver margem de erro, então você deve seguir todas as minhas instruções. Alguma dúvida?"

Bryan e Eleanor olharam para Dom enquanto ele falava.

"Achei que Fenix ​​estaria aqui."

"Ele encontrará você lá fora." Gisele simplesmente encolheu os ombros. "Tudo bem, pessoal, sincronizem." O GPS de Eleanor tocou e ela o pegou e sincronizou. "Boa sorte, senhores e senhora. Vocês vão precisar."

Eles entraram nos carros e seguiram as instruções do GPS. O deserto estava escuro e Gisele os proibiu de usar os faróis.

"Ligação de satélite ativada." A voz de Gisele veio pelo rádio. "Continue seguindo em direção ao norte na velocidade atual. Fique perto de Fenix. Ele o guiará."

Eleanor olhou para o lado e viu o carro de Fenix ​​surgir do nada, passando na frente dos carros enquanto eles formavam uma linha reta. A morena ficou logo atrás do irmão enquanto ele acelerava mais.

"Depressa. Vocês foram marcados."

Fenix ​​começou a dirigir mais rápido do que seria possível sem o NOS. Ele deve ter algo estranho debaixo do capô. Eleanor pensou consigo mesma enquanto trocava de marcha e acelerava. Ela revirou os olhos ao ver seu irmão sair da linha e acelerar.

"Toretto, volte à formação. Eles estão enviando um helicóptero. Você tem trinta segundos."

Dom voltou à formação quando um buraco no penhasco à frente deles se abriu. Eleanor manobrou cuidadosamente o carro através do pequeno túnel.

"A janela está fechando rapidamente. Você precisa sair daí antes que eles enviem apoio terrestre. Quinze segundos."

Pedras começaram a cair atrás de Eleanor enquanto ela acelerava, seu coração batendo de forma irregular enquanto ela rezava para que saíssem vivos.

"Você está ficando sem tempo. Vocês precisa sair agora!"

Um suspiro de alívio escapou dos lábios de Eleanor enquanto seu carro subia a colina antes de sair voando dos túneis. Ela continuou seguindo atrás do irmão, olhando pelo espelho retrovisor e vendo que Bryan também havia conseguido escapar.

Eles continuaram a dirigir pelas montanhas antes de chegarem a uma clareira. Os homens de antes ficaram na frente de seus carros, todos portando armas automáticas. Eleanor estacionou o carro e saiu, vestindo a jaqueta. Um dos homens caminhou até ela, agarrou-a pelo cotovelo e empurrou-a para frente com força.

"Desleixado!" Fenix ​​​​gritou ao sair do carro, batendo a porta. "Muito desleixado!"

O homem deu outro empurrão forte em Eleanor, a morena tropeçando nos próprios pés. Se o homem não a segurasse com tanta força, ela teria caído.

"Ei, não me toque." Um dos outros pilotos, Malik, disse enquanto outro homem o empurrava para frente. "Ei, não me toque, cara! Ei, eu disse para não me tocar, cara!" O homem ignorou Malik enquanto continuava a empurrá-lo. "Ei, olha, cara, não coloque suas mãos sobre mim."

Outro piloto, Tash, olhou para Malik.

"Ei, Malik, calma, mano."

"Ei, cara, o que há com o seu garoto?" Malik virou-se para Fenix.

Os olhos de Eleanor se arregalaram e ela estremeceu quando Fenix ​​sacou uma arma e apontou para a cabeça de Malik.

"Ei, chefe!" Dom gritou enquanto saía do carro.

"O que você disse?" Fenix ​​​​questionou enquanto se virava para ele.

Dom olhou brevemente para sua irmã antes de responder.

"Eu disse que só maricas usam nitrometano."

"Você olhou embaixo do meu capuz?" Fenix ​​rosnou. "Estou falando com você. Tem algo em mente?"

Eleanor olhou ao redor, vendo um grupo de homens bloqueando seu caminho até seu carro e seu irmão. Seus olhos castanhos encontraram os de Bryan e ela desejou estar ao lado dele. Ela se sentiria muito mais segura se estivesse.

"Setenta Plymouth." Dom afirmou, a cabeça de Eleanor girando para olhar para seu irmão. "O nome dela era Letty. E alguém destruiu o carro dela."

"Eu destruí o carro dela." Fenix ​​assentiu com a cabeça, o estômago de Eleanor caindo junto com seu coração. Lágrimas encheram seus olhos ao saber que foi Fenix ​​quem assassinou Letty. Sua amiga, sua irmã, sua família. "Você se lembra do rosto dela? Hein? Porque eu não. Da última vez que o vi, ela estava queimando. E agora?"

"Vou aproveitar o que acontece a seguir."

Eleanor cobriu a cabeça com os braços quando uma forte explosão soou atrás dela. Os ouvidos da morena zumbiam enquanto ela olhava ao redor com horror. Ela se encolheu ao som de armas sendo disparadas ao seu redor, balas ricocheteando nos carros. A morena deu um leve pulo quando alguém passou um braço em sua cintura e a puxou para o chão.

Ela virou a cabeça e respirou aliviada ao ver que era Bryan.

"El, fique abaixado!" Ele gritou com ela acima do som de tiros.

Eleanor acenou com a cabeça, ficando ao lado dele, quase pressionada contra ele quando ele pegou uma arma e começou a atirar de volta nos homens. A morena avistou outra arma ao lado dela e hesitou por um momento antes de estender a mão e pegá-la, seu dedo puxando o gatilho enquanto ela atirava de volta para os homens. A morena avistou outra arma ao seu lado e hesitou por um momento antes de estender a mão e pegá-la, seu dedo puxando o gatilho enquanto atirava de volta nos homens.

Bryan de repente se levantou, puxando Eleanor para cima.

"Vamos!" Ele a puxou para trás, suas mãos entrelaçadas enquanto entravam no carro. Eleanor pulou no banco de trás enquanto Bryan dirigia até onde Dom estava. "Dom, entre! Entre! Vamos! Vamos! Dom, entre na porra do carro!"

Dom olhou ao redor, procurando por Eleanor e começou a entrar em pânico ao não conseguir vê-la em lugar nenhum. Eleanor inclinou o rosto enquanto Dom terminava de espancar alguém.

"Dominic!" Ela gritou para chamar sua atenção e ele pareceu aliviado ao vê-la segura. "Vamos! Temos que ir!"

Dom finalmente caminhou em direção ao carro depois de jogar o homem no chão.

"Vamos! Apresse-se!" Ele entrou no carro e Bryan pisou fundo no acelerador, saindo dali em alta velocidade.

errado | Brian o'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora