THIRTEEN

1.1K 76 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eleanor verificou a maquiagem no espelho do carro antes de sair do carro, Dom saindo do carro ao lado dela. Assim que a fêmea Toretto se levantou, todos os olhos dos homens estavam voltados para ela, um sorriso malicioso estampando seus rostos. Dom revirou os olhos para a irmã enquanto ela mexia os dedos para um grupo de homens. Ele limpou a garganta e Eleanor olhou para ele, encolhendo os ombros enquanto ria. Logo depois, uma linda mulher hispânica se aproximou deles e disse-lhes para segui-la.

Eleanor entrou na sala atrás do irmão e viu um mexicano jogando bolas de golfe em uma rede acima da cabeça. Seus olhos se equilibraram em torno dos outros homens pela sala enquanto ela caminhava ao lado de Dom, seu olhar caindo sobre Bryan. Ela rapidamente desviou o olhar quando ele a viu, sentindo falta do olhar que ele lhe deu, bem como de seus olhos olhando sua figura de cima a baixo.

"Todos vocês sabem por que estão aqui. Bons pilotos custam dez centavos. Cara, em cada esquina há uma chingadera correndo atrás de rosas." O homem que jogava golfe falou. “Não foi isso que Braga me fez procurar. Braga quer alguém que veja sua abuelita ao volante.” Ele se virou para encarar todos eles. "Alguém que dirige seus carros de dez segundos não em linha reta, mas para empurrá-los e levá-los a todos os lugares que ninguém mais irá levá-los. Pilotos de verdade."

"Então, o que estamos transportando?" Dom perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.

O homem olhou entre Dom e Eleanor. “Pelo dinheiro que Braga está pagando, você não precisa saber.”

"Você acabou de dizer que queria motoristas de verdade. Um motorista de verdade sabe exatamente o que há em seu carro." Dom ficou inexpressivo.

O homem de pele escura ao lado deles levantou-se e olhou para Dom

"piloto de verdade, ninguém está forçando você a correr."

Eleanor olhou para o homem, vendo que ele estava cheio de tatuagens e tinha um moicano curto. Dom estreitou os olhos para ele.

"Você é o chefe? Ou estou falando com o chefe?"

"Eu pareço um chefe?"

O homem os interrompeu

"Papi, meu trabalho é encontrar os melhores pilotos, ponto final. Quem ganha a corrida recebe a informação. Estamos bem? Estamos bem?"

A mulher que os conduziu até aqui começou a distribuir um dispositivo aos pilotos

"Sim, estamos bem." Dom respondeu.

"Não, não estamos bem, cara." Outro piloto falou. "Quem está fechando essas ruas?"

"Ninguém. Esse é o ponto."

Eleanor sorriu para o piloto

"Não seja um cone."

[x][x][x][x]

Eleanor bateu os dedos na coxa enquanto esperava em seu carro na linha de partida. Ela virou a cabeça quando Dom e Bryan pararam em cada lado do carro. "Aguarde enquanto as instruções são baixadas. Prossiga para a rota destacada. Dez, nove, oito, sete, seis."

errado | Brian o'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora