THIRTY SIX

367 15 0
                                    

Eleanor estava com a mão na de Bryan, uma expressão triste no rosto. Roman e Tej ficaram um de cada lado deles enquanto compareciam ao funeral de Han. Dom se aproximou do caixão e colocou a foto de Gisele na moldura que continha a foto de Han. "Dizem que viver no coração daqueles que deixamos para trás é não morrer. Mas ele colocou você nesta sepultura, então agora farei o mesmo com ele." Ele falou com o caixão de Han.

"Não posso mais fazer funerais." Roman falou enquanto Dom se afastava.

Bryan e Eleanor olharam para ele, Eleanor Fungando enquanto Tej falava. "Primeiro Han. Agora Hobbs está de cama, entre todas as pessoas. Estamos sendo caçados." Tej olhou para os três. "Você sabe que ele está em algum lugar observando, certo?"

"Espero que sim." Bryan acena com a cabeça enquanto Eleanor se inclina para o lado dele. "Significa que ele está perto."

Roman olhou para ele. "Apenas me prometa, Bryan... chega de funerais."

"Apenas mais um." Bryan afirmou.

Eleanor olhou para Roman. "Dele."

[][][][][]

Base de Operações Secretas, El Segundo, CA

Bryan abriu a porta do carro e saiu, virando-se para estender a mão para Eleanor ajudando-a a sair do carro também. Os dois olharam ao redor da base de operações para onde foram transferidos antes de se virarem para Roman e Tej quando saíram do outro veículo. Eleanor olhou ao redor, tentando localizar seu irmão.

"Isso é loucura." Roman pronunciou enquanto eles olhavam ao redor da base. "O que diabos está acontecendo aqui?"

Os quatro caminharam até onde Dom estava em pé com um homem de terno e um homem com traje militar ao redor de uma mesa. Eleanor deslizou a mão na de Bryan enquanto caminhavam. Assim que os alcançaram, Dom foi rápido em puxar sua irmã para seu lado. "Você está bem?" Eleanor perguntou baixinho enquanto o abraçava de volta.

Dom assentiu. "Sim. E você?"

Eleanor se afastou e acenou para ele. "Sim." Ela sussurrou. "Estamos bem." Dom apertou-a suavemente antes de soltá-la e Eleanor voltou para o lado de Bryan, que passou o braço em volta dela.

"Nossa inteligência sugere que Ramsey será transportado por uma carreata armada através da cordilheira do Cáucaso." O homem de terno, Sr. Ninguém, os informou. "Agora, se eles ultrapassarem esta distância e chegarem ao seu destino, Ramsey estará praticamente morto."

"Então deixe-me ver se entendi." Romano falou. "Há apenas uma estrada que leva para dentro ou para fora? Quedas íngremes em todos os lados? Uma carreata do inferno protegida por um pequeno exército a uma milha em qualquer direção?"

O senhor Ninguém assentiu. "Sim, é isso."

O militar ocupou o lugar do Sr. Ninguém enquanto o homem recuava. "Você fez?"

Romano olhou para ele. "Não, ainda não terminei. Então todos vocês queriam que eu invadisse uma delegacia de polícia. Tudo bem. Então vocês me pediram para parar um tanque. Não fiquei feliz com isso, mas consegui." Dom e Eleanor compartilharam uma olhada nisso, sabendo que foi ela quem realmente conseguiu ajudar a parar o tanque. "Então você teve a ideia brilhante de derrubar um dos maiores aviões de todos os tempos. Eu atirei naquela merda do céu... Não é nada." Eleanor fez uma careta, pois foi ela mais uma vez quem disparou a linha que ajudou a derrubar o avião, Tej e Bryan rindo dela. "Mas isso aqui, meu amigo, é a ideia mais estúpida que já ouvi na minha vida."

"Você está esquecendo que na verdade fui eu quem parou o tanque." Eleanor ergueu uma sobrancelha para ele.

Tej baixou o telefone onde estava jogando. "Esqueci que você foi o único a derrubar o avião."

"Oh, não, a única coisa que eu já vi ele derrubar foi Denise sem joelhos. Lembra? No baile?" Bryan mencionou.

Eleanor se inclinou para o lado dele enquanto ria, Roman olhando para ele sem graça. "Sério, Bryan? Você vai fazer isso certo aqui?" Tej e Bryan também riram do homem. "Veja, vocês estão tentando me tirar do meu ponto. Tudo o que estou dizendo é que estou cansado de todos ao meu redor tomarem todas as decisões. Desta vez, eu lidero. Seriamente. Se eu não começar a tomar decisões, estou fora."

"Tudo bem, Roman, o que você tem?" Dom questionou enquanto apoiava as mãos na mesa.

Roman olhou para ele chocado e tropeçou nas palavras. "Quero dizer, eu não estava tentando entrar no assunto de liderança como agora, você sabe o que estou dizendo? Estou apenas falando sobre, tipo, em algum momento. Tipo, você sabe, quando nós - tanto faz ... Quer dizer, eu acho -" Ele se virou para o militar, Sheppard, apenas para vê-lo olhando para ele. Ele clicou no mapa da rota da montanha sobre a mesa. "Vamos começar a partir daqui."

"Eu não acho que isso seja -"

Roman interrompeu Sheppard. "Não, não, não, não pense. Esse é o meu trabalho. Shh, shh."

Sheppard olhou para o Sr. Ninguém, que encolheu os ombros para ele. "Tudo bem. É impossível acertá-lo lá. Esse é literalmente o local mais seguro da montanha. Por quê? Porque você não pode acessá-lo fisicamente."

"Bem, veja, é isso que o torna tão doce." Roman argumentou. "Porque é o lugar de onde eles menos esperam que os atinjamos."

Bryan falou. "Bem, por mais que eu odeie admitir, ele está no caminho certo. O que você acha, Dom?"

Dom estendeu a mão e apontou para onde Roman estava. "Aqui?" Roman assentiu e Dom olhou para Bryan. "Acho que temos nosso plano."

"Pensamento completamente errado e eu gosto disso." Senhor Ninguém disse.

Roman olhou para Sheppard. "Você vê? Eu sou bom nisso."

"Bom?" Sheppard zombou. "OK." Ele ampliou o mapa para mostrar que onde eles queriam atingir não havia absolutamente nenhuma maneira possível de pegar a estrada. "Como você está planejando entrar nessa estrada?"

"Bem... Tej?"

Tej pensou por um momento antes de concordar. "Acho que posso realmente ter um plano para isso."

Sheppard lançou uma olhada para Roman. "O que eu delegado." Roman disse. "Isso é o que bons líderes fazem. Líder."

O Sr. Ninguém se inclinou para Dom. "Sabe, quando eu estava lendo seus arquivos, fiquei impressionado com o que você conquistou com sua equipe, mas conhecendo-os agora, devo dizer, Dom, você realmente tem um dom." Dom riu dele antes que o Sr. Ninguém se afastasse. "Considere meu

workshop em seu novo teatro. Acho que você achará nossos carros extremamente atraentes. E sua equipe agora está completa."

Eleanor se animou quando viu Letty sendo conduzida. - Dominic. Ela chamou a atenção do irmão e apontou para ela. Dom se levantou e rapidamente foi até ela.

"Bryan!" Dom se virou depois que ele e Letty conversaram. "Vamos precisar de suspensão de longo curso e diferenciais de deslizamento limitado em todos eles." Os dois caminharam em direção a eles. "Tej, eu quero o filho do amor demoníaco entre isso... e aquilo."

Bryan abraçou Letty e Roman o fez antes de Letty ir até Eleanor e abraçá-la com força. "Ei, garota." Eleanor sussurrou enquanto apertava os braços ao redor de Letty.

"Isso é muita armadura." Tej comentou. "Só vai ter mais peso, vai te atrasar."

Dom se virou para encará-los. "Desta vez não se trata apenas de ser rápido."

errado | Brian o'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora