CAPÍTULO III

86 17 2
                                    

      Jiang Cheng.

     O vilão protagonista de O Ômega do Imperador, herdeiro de uma rica província ao norte do Império de Gusu, que antes de um terrível ataque liderado pelo Império Qishan era um reino próspero e poderoso, conhecido pelos lagos refrescantes, culinária apimentada e povo acolhedor, Yunmeng após o ataque foi transformado em cinzas, e os herdeiros da coroa presos como prisoneiros, mas graças a ajuda do Império de Gusu conseguiram sobreviver.

     Como forma de agradecimento e para que o Império de Gusu desse ajuda para reerguer seu reino das cinzas, Jiang Cheng se ofereceu como recompensa ao, na época, príncipe herdeiro, Lan Xichen, por quem mantinham um logo e caloroso relacionamento desde a adolescência, o Imperador aceitou a oferta, afinal, aquilo seria apenas oficializar o que já estava acertado a anos, e quando assumiu a coroa, como ômega preferido do alfa, Jiang Cheng tornou-se seu ômega imperial.

     Depois de ter seu lar destruído, Jiang Cheng se viu preso a imagem de Lan Xichen como sua única salvação, o que o fez desenvolver certa obsessão pelo alfa, obviamente o fato deste se ver perdidamente apaixonado por outro ômega o deixou possesso, beirando a loucura para se livrar de seu rival, armando emboscadas e fazendo questão de deixar o protagonista ômega mal visto pelo Imperador.

     Tentativas falhas todas as vezes.

     Seu fim não poderia ser outro, sofreu dor até o último momento, só de lembrar dos mínimos detalhes que o autor fez questão de descrever ele sentia um arrepio na nuca.

     Ser pisoteado por cavalos após ter seus membros cortados fora não era uma morte agradável.

     "Parabéns, missão descobrimento do avatar cumprida, o sistema lhe dará mais 100 pontos bônus como recompensa, totalizando 600 pontos bônus em seu saldo. Aqui estão mais algumas informações sobre seu avatar:
     Nome; Jiang Cheng
     Idade; 20 anos
     Clã: Jiang
     Personalidade: Arrogante, egoísta, mimado e impaciente
     Classificação: Ômega
     Arma mais poderosa: Sedução".

     — Ah, agora sim você resolveu aparecer 'né! — Wang Zhuocheng resmungou por impulso, irritado.

     Ele congelou quando terminou de falar, levando seus olhos nervosamente em direção a outra pessoa presente no quarto que o olhava com um expressão confusa. E se ela o achasse um lunático? Um silêncio constrangedor dominou o quarto, e Zhuocheng engoliu com dificuldade a saliva, soltando um suspiro em alívio quando a mulher lhe lançou um sorriso compreensivo e até mesmo envergonhado.

     — Desculpe A-Cheng, com a reconstrução do Pier Lótus ando muito ocupada, sinto muito — A mulher se aproximou, pegando-o de surpresa ao abraça-lo carinhosamente — A-Ling também anda pegando muito do meu tempo também, mas prometo visitá-lo com mais frequência, me perdoe, sim?

     A-Cheng.

     Na novel haviam apenas dois personagens com ousadia o suficiente para chamar o antagonista dessa forma, seus irmãos mais velhos: Jiang Yanli e Wei Wuxian.

     Wei Wuxian era um ômega masculino, portanto não era ele e sim a mais velha que ambos; Jiang Yanli. No automático, de maneira desajeitada Zhuocheng retribuiu o abraço, sentindo a mais velha sorrir na curva do seu pescoço e soltar uma risadinha baixa.

     — Vou levar seu ato como uma confirmação de que me perdoou — Disse a ômega ao se afastar um pouco para encara-lo nos olhos.

     Zhuocheng admitia que se sentia um tanto quanto animado, Jiang Yanli era sua personagem favorita, em sua opinião uma ômega forte, que reergueu aos poucos o antigo reino de Yunmeng, apesar do reino não estar nem perto do que um dia foi, pelo menos sob a conduta dela agora poderia ser chamado de lar novamente pelo povo que ali vivia. Ele chorou rios de lágrimas quando a personagem morreu durante um combate entre as seitas, combate este ocasionado pelo próprio Jiang Cheng em uma tentativa de derrubar Jin Guangyao, após isso o vilão culpou o protagonista por toda a sua desgraça e seu ódio realmente o cegou completamente, apesar daquilo ser sua culpa. Após a morte dela, Jiang Cheng realmente perdeu os freios e sucumbiu a uma loucura violenta.

     Causou realmente tragédias horríveis.

     A ômega era doce, e cuidava dos dois irmãos com um carinho abundante, e também, por algumas cenas que o autor descreveu, foi uma mãe adoravelmente amável com o filho, Jiang Jin Ling, fruto de sua relação com o príncipe alfa do Reino Lanling, Jin ZiXuan. Além de fazer uma sopa de raiz de lótus que segundo ela mesma, resolveria praticamente todos os seus problemas.

     Oh sim, ela definitivamente era sua personagem preferida.

     — Jiějiě— Chamo-a pela forma que lembrava que o vilão costumava chama-lá, tinha que seguir um roteiro afinal — Senti sua falta.

     Bem, não era mentira, ele realmente sentiu saudades da personagem após sua morte.

     — Meu A-Cheng deve ter ficado muito solitário nesse enorme palácio — Disse, fazendo um carinho nos cabelos escuros do irmão mais novo enquando este se acomodava em seus braços de forma dengosa — Ao menos o Imperador deve tratá-lo bem, correm soltos os comentários sobre a união feliz de vocês dois, me sinto aliviada por tê-lo deixado em boas mãos — Suspirou.

     Yanli se sentia culpada por deixar o irmão sozinho no palácios imperial, tinha a sensação de que o irmão havia sido feito de moeda de troca mesmo que ele mesmo tenha se oferecido, Wang Zhuocheng se lembrava bem dessa descrição sobre ela na novel. Mas suas palavras o fizeram lembrar de um detalhe que até agora não havia pensando muito: Lan Xichen.

     O vilão e o alfa protagonista eram casados, e Wang Zhuocheng se lembrou muito bem das cenas envolvendo ambos nos primeiros capítulos da novel, o casamento deles era regado a inúmeras cenas de atos sexuais, o alfa no início tinha verdadeira devoção por ele, não atoa Jiang Cheng conseguia se livrar dos sermões do marido utilizando seu corpo como um pedidos de desculpas silencioso todas as vezes, o ômega tinha uma fama enorme de ser grosseiro com os servos e tratá-los em muitos casos, pior do que trataria objetos, o que deixava Lan Xichen com sua personalidade de amável com todos um tanto quanto incomodado. O truque do ômega só funcionou até o momento em que o alfa se viu apaixonado por Jin Guangyao.

     Mas voltando ao assunto que no momento estava deixando-o tenso.

     Ele não teria que se submeter a esse tipo de coisa certo? Bem, pelo que entendeu ele tinha certo direito de escolha, quem sabe poderia mudar as cenas da obra. Sim, faria isso.

     O que poderia acontecer demais?

     Afinal, de qualquer forma a única coisa que tinha qua fazer era unir os protagonistas para se unirem em um romance, ir concertando os erros aos poucos e evitar sua morte dolorosa.

     Bem, não parecia tão complicado.

Bem, até a próxima, espero que tenham gostado, se houver algum erro de escrita me informem por favor, desde já obrigada por ler, e espero vê-lo no próximo capítulo, por enquanto a história está muito monótona, mas pretendo deixá-la mais animada em pouquíssimo tempos, só aguardar.
Bjs, fiquem bem
❤️

O Sistema é CruelWhere stories live. Discover now