CAPÍTULO IX

94 17 6
                                    

     Não, não era possível!

     Vamos Lan Xichen, vamos, faça algo; Zhuocheng pensou com certo desespero.

     Porque ele não estava fazendo nada?! Porque diabos ele só não levantava e ia até lá?! Onde estava o espírito de "protetor dos fracos e oprimidos" que o autor havia descrito?!

     — Lan Xichen — Chamou pelo alfa, que prontamente o encarou sorrindo. A confusão ainda ocorria, e os pedidos e gritos da mulher ordenando que cortassem a mão do servo se tornavam mais altos.

     — Sim, meu marido? — Questionou, a voz mansa e um sorriso leve nos lábios.

     Zhuocheng olhou na direção a onde a confusão ocorria e em seguida o alfa, que ainda aguardava que ele falasse, pacientemente.

     — Aquele servo está sendo oprimido injustamente por apenas cometer um pequeno erro — As palavras sairam mais indignadas do que ele queria — Não vai fazer nada?!

     Lan Xichen olhou na direção da confusão, vendo o servo de corpo pequeno tremer dos pés a cabeça enquando a ômega nobre gritava com ele, e alguns guardas se aproximavam; seus olhos em seguida foram até o marido, vendo certo desespero em seus olhos.

     — Se assim meu marido quiser — Ele por fim disse, olhando para Nie MingJue que ainda permanecia lá parado, olhando com certo tédio o pequeno tumulto — Meu querido irmão poderia resolver esse problema por mim? Não posso me ausentar do lado do meu marido nesta noite, afinal, é nosso aniversário de matrimônio.

     Não, ele não deveria reagir assim, ele deveria ser o primeiro a se levantar e defender o ômega indefeso, ele deveria levantar e ignorar a presença do marido, o que faria Jiang Cheng explodir de raiva e discutir com ele furiosamente pela humilhação de ter sido "trocado" por um servo, e então o casamento deles ficaria abalado e o alfa, deprimido, passasse a se aproximar de Meng Yao após o ômega acabar tendo que entregar seu chá noturno e ambos acabarem tendo uma longa conversa.

     Porra, siga a porcaria do roteiro!; Zhuocheng pensou, confuso e irritado.

     Nie MingJue encarou o irmão jurado, acenando positivamente com a cabeça, mas quando ia dar o primeiro passo, a voz de Jiang Cheng o fez parar.

     — Não! — Ele disse, encarando o marido — Você deveria ir — O ômega disse, deixando ambos os alfas confusos, Nie MingJue arqueou uma sombrancelha, curioso.

     Desde quando Jiang Cheng se importava com um simples servo a ponto de querer que o próprio marido interviesse na confusão. Todos sabiam do ciúmes doentio que o ômega tinha por seu alfa, odiava ter que vê-lo tão próximos de outros ômegas, até mesmo jogou grande parte das jóias e presente que recebeu durante o noivado porque soube que servos ômegas limparam o quarto do imperador, desde então Lan Xichen recebe a serventia apenas de servos betas ou alfas.

     Estranho; pensaram ambos os alfas.

     — Não é necessário que o Imperador se incomode — Nie MingJue disse, olhando tão intensamente para o ômega que ele quase se encolheu — O Ômega Imperial deve ser o único a receber toda a atenção essa noite, deixe que eu lide com esse pequeno problema.

     — Mas... — Zhuocheng iria protestar, mas um zumbido estranho em seu ouvido o fez se calar para se concentrar na dor de cabeça que o atingiu.

     — Marido? — Ouviu a voz de Lan Xichen, mas mesmo que ele estivesse ao seu lado, ele parecia muito distante.

     Sua visão embaçou por alguns segundos, e o zumbido continuou insistentemente.

     "Eu não vou me sujeitar a perder para um servo imundo!".

     Uma voz alta e em um tom furioso ecoou em sua cabeça, fazendo a dor de cabeça aumentar, e em seguida, som de objetos sendo quebrado ecoaram.

     "— Eu quero ele morto!".

     Zhuocheng sentiu seus braços moles e seus olhos pesados, mas, de repente, seu corpo levantou, sem que ele notasse, sem que ele sentisse vontade de levantar, o som de passos ecoou por sua cabeça, e só quando ele olhou para baixo percebeu que era ele quem estava andando.

     "Piloto automático ativado".

     A voz robótica do sistema ditou, fazendo Zhuocheng ficar ainda mais confuso.

     O que estava acontecendo?

     Ouviu gritos de assombro, coisas como "O ômega Imperial enlouqueceu!", confuso, ele sentiu seus músculos ficarem molengas de novo, algo metálico caiu no chão, e então, suas pernas finalmente cederam, fazendo-o cair, e em seguida, o escuro o dominou.

     "Piloto automotivo encerrado, o sistema desligará o avatar por tempo indeterminado".

Eu sei, eu sei, ficou super curto e uma porcaria, mas eu quis postar, desculpem pela qualidade não ser das melhores, mas espero que tenham gostado.
Lembre-se de votar e comentar, comentários me ajudarão a melhorar, desde já, obrigada por ler❤️

O Sistema é CruelWhere stories live. Discover now