CAPÍTULO XIII

100 15 18
                                    

      Fracasso!

     Esta é a palavra que Zhoucheng utilizaria para expressar o que foi essa semana cansativa e repleta de tentativas frustadas de juntar Meng Yao e Lan Xichen. Ele realmente pensou que não seria tão difícil, ambos eram predestinados no final das contas, então por que cada tentativa sua acabava dando errado?

      Fazer com que se encontrassem com frequência utilizando como desculpa a mesma utilizada no roteiro original, ordenava todas as noites que Meng Yao fosse até os aposentos de seu marido e esperava ansiosamente que o dia seguinte chegasse e talvez o comportamento dos protagonistas mudassem ou que eles parecessem estar mais íntimos, mas na realidade, ambos ainda se tratavam de maneira formal e comum, sem nem ao menos uma troca de olhares digna.

      E isto estava deixando-o irritado para um caralho.

      — Parece mais mal humorado que o normal irmão — Wei Wuxian comentou risonho enquanto bebia um pouco de seu chá — Seu marido não anda o dando muita atenção ultimamente?

      Zhuocheng encarou o outro ômega com uma sobrancelha erguida e um olhar cansado.

      Lan Xichen estava dando-o atenção até demais.

       Perseguindo-o pelos cantos como um cachorrinho carente, e não dando nem um pouquinho de atenção a Meng Yao que literalmente era sua alma gêmea, aquilo não fazia o menor sentido.

      O que ele havia feito de errado?!

      — Só estou cansado — Respondeu soltando um suspiro, e em seguida olhando para os lados curioso — Onde está A-Yuan?

      Wei Wuxian sorriu orgulhoso ao ouvir a pergunta sobre o paradeiro de seu filho.

      — Saiu com Lan Zhan — A voz do ômega transparecia sua animação — A-Yuan queria ver o pai caçar, então meu marido programou uma caçada para realizar os caprichos do nosso filho — Tomou um pouco mais de chá — Se a caçada for bem sucedida talvez comeremos porco selvagem no jantar.

      Zhoucheng sorriu de canto, enquanto bebeu um pouco do chá.

      Sentia-se entediado, sinceramente ele tinha consciência do quão irritantemente calmo eram os capítulos de introdução da novel, as coisas só começam a ficar mais interessantes quando Jiang Cheng começa seu plano para eliminar a presença de Meng Yao da face da terra.

      Será que ele deveria fingir ser um psicopata maluco para apimentar as coisas?

      — Wei Wuxian.

      — Sim? — Respondeu distraidamente, dando migalhas para um passarinho.

      — O que você faria se tivesse que ser um cupido para duas pessoas? — Fez a pergunta para em seguida por um biscoito na boca.

      Wei Wuxian encarou o irmão mais novo com curiosidade, mas não fez perguntas e apenas respondeu.

      — Eu tentaria fazer com que eles tenham um momento romântico e espontâneo juntos — Sorriu bobo, com as memórias felizes junto a seu marido rondando sua mente — Lan Zhan certa vez alugou um barco nas docas para passarmos a noite, a lua sobre nós enquanto nos amávamos foi simplesmente divina.

      Zhuocheng fez careta diante do sorriso que estampava o rosto do outro ômega.

      Mas ele se recordava de um dos planos que MianMian havia planejado para causar fúria em Jiang Cheng, colocando afrodisíacos na comida de Lan Xichen e fazendo-o ter um cio antes do tempo, e Meng Yao gentilmente ajudou o alfa dando-lhe o famoso chá para acalmar o fogo.

O Sistema é CruelWhere stories live. Discover now